Entrevista Giuseppe Oristanio: “Sinto muito orgulho por fazer parte de ‘Gênesis’.”

0
Entrevista Giuseppe Oritanio: "Sinto muito orgulho por fazer parte de 'Gênesis'"
foto Edu Moraes

Com personagens marcantes ao longo de mais de 40 anos de carreira, o ator Giuseppe Oristanio se prepara para interpretar o caçador de Sinear Gomer, na terceira fase da novela Gênesis, que estreia no dia 19 de janeiro, na Record TV

Giuseppe contou que o personagem é um homem sensato, temente a Deus e que vai tentar impedir a construção da Torre de Babel.

Entrevista Giuseppe Oristanio

Para o ator, Gomer vai transmitir a mensagem de que Deus está acima de todas as coisas. “Ele considera a construção da Torre um desafio, uma afronta ao poder de Deus. Minha identificação com o personagem é a necessidade e a preocupação de fazer com que os filhos sigam o melhor caminho”, comentou. 

LEIA TAMBÉM

Entrevista Ana Terra: “Renah veio para quebrar paradigmas.”

Preparação

Para a construção do novo papel, Giuseppe participou de workshops de luta, aulas sobre o contexto da época com o historiador Maurício Santos e preparação de elenco com o núcleo da fase. “Cada trabalho é sempre um novo desafio, independentemente do tempo de carreira. É um voo no escuro e muito gostoso”, disse.  

Orgulho

Ansioso com a estreia, Giuseppe ressaltou que o público vai se surpreender com a novela Gênesis. “O público pode esperar uma superprodução como a Record TV ainda não fez, especialmente com as dificuldades que a pandemia impõe. O público vai se surpreender com a beleza, magia e a intensidade dessa obra. Sinto muito orgulho por fazer parte disso tudo”, disse. 

Gênesis

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.    

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.