Entrevista Vitor Novello: “Aprendi a ter mais paciência com Abrão.”

0

Entrevista Vitor Novello – ator fala de seu personagem Abrão

foto Blad Meneghel

Ainda na fase jovem, o personagem é chamado de Abrão. Ele será propagador da fé na cidade de UR 

A quarta fase da superprodução da Record TV, Gênesis, que estreia em 19 de janeiro, vai mostrar a história de Abraão, papel dividido pelos atores Vitor Novello e Zé Carlos Machado. 

Entrevista Vitor Novello

O ator Vitor Novello adiantou detalhes sobre os primeiros passos de Abrão, quando serão mostrados os dilemas em família. “Determinado, Abraão é um homem de muita fé, que tem bastante respeito pelos pais Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina), além de ter uma capacidade de dialogar, sem perder a firmeza e a determinação da visão que carrega do mundo”, ressaltou o ator. 

Sara

Na história, Abraão vai se envolver com Sara (Laryssa Ayres/Adriana Garambone), uma mulher extrovertida e afetuosa. “Por conta das imposições do pai e da vida, será uma história de amor e de obstáculos, mas que vai transbordar respeito e companheirismo“, disse Vitor. 

Aprendizado

Entusiasmado com o novo desafio, o ator destacou os ensinamentos que adquiriu com o personagem:  “O maior aprendizado que vou levar de Abraão é ter mais paciência. Ele transmite tanta paz e resiliência em um tempo bem diferente, que era a cidade de UR”.  

Gênesis

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.   

LEIA TAMBÉM

‘Hora do Faro’: Banda Universos apresenta música tema da novela ‘Gênesis’

Neste domingo, 17 de janeiro, o Hora do Faro chega em clima musical! Além da participação da cantora Tays Reis, do maestro João Carlos Martins e do ator e cantor Daniel Boaventura, o público também vai se encantar com um emocionante show, no palco, da Banda Universos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.