Estreia do ‘BBB21’ eleva audiência da faixa de horário e voa alto na Globo

0

Em São Paulo, BBB21 voa alto e apresenta 17% a mais de audiência

Estreia do 'BBB21' eleva audiência da faixa de horário e voa alto na Globo
arte TV a Bordo / Tiago Leifert apresentador do BBB21

No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 35%

A estreia do ‘Big Brother Brasil 21’ nesta segunda-feira, 25 de janeiro, registrou excelente audiência. O reality teve aumento na média da faixa horária nas quatro segundas-feiras imediatamente anteriores, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Primeiro episódio da temporada

Com a exibição do primeiro episódio da temporada e a realização da primeira prova de imunidade, o programa obteve 27 pontos de audiência e 49% de participação em São Paulo, um aumento de 17%, mais quatro pontos de audiência e mais sete pontos de participação na comparação citada.

LEIA TAMBÉM

‘Malhação Sonhos’ supera estreia da primeira exibição

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, foram 31 pontos de audiência e 52% de participação, um crescimento de 35%, mais oito pontos de audiência e mais dez pontos de participação, na mesma comparação com a faixa. 

PNT

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa registrou 27 pontos de audiência e 49% de participação, o que representa um aumento de seis pontos (+29%) na audiência e oito pontos na participação em comparação à média da faixa nas quatro segundas-feiras imediatamente anteriores. Comparando às últimas edições, foram três pontos (+13%) de audiência e sete pontos de participação acima do número registrado na estreia do ‘BBB 20’ e quatro pontos (+17) de audiência e oito pontos de participação acima da estreia do ‘BBB 19’.

Crescimento de audiência

Além disso, a estreia da atual temporada do reality apresentou crescimento de audiência em todas as praças em relação à média da faixa nas quatro segundas-feiras imediatamente anteriores. Com exceção de Manaus, que igualou a audiência em relação às qautro segundas anteriores imediatas.

43,7 milhões

Só na TV Globo, a estreia alcançou 43,7 milhões de brasileiros, um crescimento de 4,1 milhões de pessoas (+10%) em relação a estreia de 2020 (39,6 milhões). Já no Multishow, a estreia do BBB 21 foi a melhor dos últimos 8 anos, tanto em audiência quanto em share. E teve um alcance de cerca de 1,107 milhões de pessoas.

Rafael Portugal está de volta ao reality com quadro de humor nesta terça-feira

Quem disse que a lista de confirmados do BBB 21 acabou? Porém, desta vez, o nome já esteve na edição passada: Rafael Portugal. Sucesso no BBB 20, o “CAT BBB” retorna na nova temporada do ‘Big Brother Brasil’. E quem estava com saudades não vai precisar esperar muito. No programa de hoje à noite, o humorista estreia sua participação na nova temporada do reality.

Portugal conquistou a todos ao analisar e comentar sobre os participantes e a dinâmica do programa de forma bem-humorada, com tiradas que arrancaram boas risadas do público. Novamente à frente do quadro, Rafael avalia que no BBB 20 os fãs do reality se sentiram representados nos episódios, já que algumas inspirações para as piadas vinham do público: “Eu me sentia falando muita coisa que eles gostariam de falar – memes criados na internet e que eu acabei levando para o quadro, por exemplo”, observa.

O humorista faz suspense sobre a nova temporada – “também quero brincar de spoiler”– mas adianta que no BBB 21 pretende continuar contando com os fãs de BBB: “Adoro interagir com o público e nesta edição vou contar com a ajuda deles mais uma vez.”

Na expectativa para a estreia, Rafael conta que a espera pela próxima edição vem de longa data: “Você não está entendendo que eu estou ansioso desde o momento em que a Thelminha ganhou. Eu já estava pensando no BBB 21 naquele dia”, destaca. Agora que já conhece os participantes, Portugal acredita que não vai faltar história para contar nesta edição: “Estou na torcida para que as plantas sejam apenas as do jardim e que o parquinho não pare de pegar fogo nunca mais (risos)”, brinca.

Um vídeo especial de Rafael já está disponível no perfil oficial do BBB no Instagram. CLIQUE AQUI

‘BBB 21’

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após ‘A Força do Querer’ e, aos domingos, após o ‘Fantástico.’

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.