Fafá de Belém participa do humorístico ‘Vai Que Cola’

0

Cantora Fafá de Belém comenta sua participação no programa desta terça-feira

Fafá de Belém participa do humorístico 'Vai Que Cola'
Fafá de Belém / foto Juliana Coutinho

Confusões e novidades agitam o dia a dia da turma

Os episódios da sexta temporada do ‘Vai Que Cola’ que serão exibidos esta semana estão divertidíssimos e um deles conta com a participação de Fafá de Belém.

Gravidez de Terezinha

As três primeiras histórias giram em torno da falsa gravidez de Terezinha (Cacau Protásio). No episódio que vai ao ar hoje, (25), ela se propõe a fazer um teste de DNA para descobrir quem é o pai dos seus filhos. Ferdinando (Marcus Majella) e Sanderson (Marcelo Médici) podem ser os pais, mas eles se recusam a fazer o teste.

LEIA TAMBÉM

‘BBB21’: brothers e sisters falam sobre reality show

Fafá de Belém

No episódio de terça (26), enquanto Terezinha e Susan (Aline Riscado) estão nos preparativos para o chá de bebê, Dona Jô (Catarina Abdalla) recebe a visita de sua prima, uma cantora famosa que rouba a atenção por onde passa. A prima é vivida por ninguém menos que Fafá de Belém. No ar em ‘A Força do Querer’ em participação especial, a cantora conta que a atuação sempre esteve presente em sua carreira. “Estudei teatro na adolescência e tudo o que aprendi de palco foi o teatro que me deu base. Adoro fazer participações, ainda mais com um elenco querido como esse do ‘Vai Que Cola’, que eu amo. Eu pedi para participar do programa para o Marcelo Médici e logo me chamaram. Foi maravilhoso fazer e adoro rever”, revela Fafá.

Juninho Play

Já na quarta (27), Terezinha e Susan tentam de todas as formas reparar os danos que trouxeram a Dona Jô. Enquanto isso, a visita de Emiliana, a irmã de Máicol também vivida por Emiliano D´Ávila, traz um clima de disputa entre Zélio (Paulinho Serra) e Juninho Play, famoso personagem de Samantha Schmütz.

Paulinho Paixão

Na quinta (28), para aliviar a saudade que está sentindo do Méier, Ferdinando convida o sambista carioca Paulinho Paixão para realizar uma roda de samba em seu quiosque na Praia Grande. Samantha Schmütz interpreta mais um divertido personagem na série.

Sexta

Para terminar a semana, na sexta (29) os moradores ficam preocupados com uma onda de roubos quando vários objetos pessoais começam a desaparecer. Ao investigar o suposto ladrão, Zélio fica na cola da vizinha Marina (Samantha Schmütz), sua principal suspeita.

‘Vai que Cola’

‘Vai que Cola’ é exibido após o ‘Jornal da Globo’. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.