Festa fashion e com muita tecnologia marca episódio do ‘Fábrica de Casamentos’

0

‘Fábrica de Casamentos’ deste sábado traz festa mais fashion e tecnológica já realizada pela atração

Festa fashion e com muita tecnologia marca episódio do 'Fábrica de Casamentos'
foto Gabriel Cardoso
Os sonhos de uma menina ganharão vida no ‘Fábrica de Casamentos‘ deste sábado, 25 de julho. Gabriela sempre sonhou em se casar e junta recortes, desenhos e dinheiro desde criança para realizar seu plano. Já Rafael era o oposto dela, com fama de baladeiro até conhecê-la e se apaixonar.
Fashion e com muita tecnologia
Ao serem surpreendidos pela atração, a noiva pede à apresentadora Chris Flores uma festa impressionante, que una o mundo fashion à tecnologia. Caberá aos especialistas fazerem o casamento mais tecnológico já realizado pelo programa e Mari Dedivitis destaca: projeto desse casamento é muito moderno. Quero levar uma tecnologia nova, muito movimento, uma coisa bem diferente“. 
12 anos de idade
Para o vestido, uma surpresa: Gabriela pede a Lucas Anderi que reproduza com exatidão um modelo desenhado por ela quando tinha apenas 12 anos. No bolo, caberá à chef confeiteira Beca Milano contar através do doce a trajetória da noiva somando a isso o desejo do noivo de um recheio que leve banana. Para a beleza da participante, Robson Jassa sugere um penteado mais preso e fashionista, enquanto Junior Mendes promete uma maquiagem com a boca marcante e em estilo princesa. Com um cardápio que mistura sabores da Itália e França, países referência em moda e gastronomia, o chef Carlos Bertolazzi elabora “não só um jantar, mas um show, um desfile”, em suas próprias palavras.
Fábrica de Casamentos
O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/realities/fabrica-de-casamentos
LEIA TAMBÉM

Programa ‘Eliana’ comemora um ano à frente da Record TV

No último mês de junho o programa “Eliana” completou 12 meses consecutivos na vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Pauloprincipal mercado publicitário do Brasil.

Um ano à frente da Record TV

A atração do SBT está à frente da Record TV, que ficou no terceiro lugar, na média mensal desde julho de 2019.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.