‘GloboNews’ bate recorde de audiência com posse de Joe Biden

0
'GloboNews' bate recorde de audiência com posse de Joe Biden
foto reprodução

Cobertura da posse de Joe Biden rendeu à GloboNews liderança do ranking no PNT

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, dia histórico para a democracia americana, o presidente eleito Joe Biden e a vice Kamala Harris tomaram posse em Washington, em uma cerimônia especial, que contou com forte esquema de segurança e rígidos controles de saúde devido à pandemia do COVID-19.

GloboNews

Desde as primeiras horas da manhã, a GloboNews acompanhou todos os detalhes do evento com correspondentes em diversos pontos da cidade e comentaristas nos EUA e no Brasil. A cobertura rendeu ao canal sua maior audiência em 2021 e a liderança do ranking da TV por assinatura no PNT, com mais que o dobro da audiência (+125%) da soma dos outros canais de jornalismo.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, a GloboNews foi líder durante todo o dia com mais que o dobro (+137%) de audiência do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking. Quase três milhões de pessoas passaram pelo canal durante a quarta-feira para conferir a posse do novo presidente americano.

LEIA TAMBÉM

AudioDay 2021: Globo anuncia parceria com o B9

O crescimento da presença do áudio digital no dia a dia dos brasileiros foi o tema do AudioDay Globo 2021, realizado na tarde desta quinta-feira, 21, com a participação de executivos da empresa, mercado publicitário, profissionais do mercado independente ligados à produção e distribuição de podcasts e talentos que integram o catálogo de áudio da Globo.

Na ocasião, a Globo apresentou também sua estratégia para este segmento ao lançar o Globoplay como um hub de podcasts, que passa a reunir em um ambiente único os mais de 80 podcasts de sucesso produzidos internamente pelo G1, GE e GShow, novos títulos produzidos por criadores e produtores independentes e ainda a transmissão das rádios CBN Rio e CBN SP, mais um avanço em seu processo de transformação digital e o relacionamento direto com o consumidor.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.