Gustavo Montezano é o entrevistado do ‘Poder em Foco’

0

Gustavo Montezano é presidente do BNDES  

Gustavo Montezano é o entrevistado do 'Poder em Foco'
foto divulgação SBT

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES), Gustavo Montezano, é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (17 de janeiro), no SBT. Ele analisa o cenário econômico de 2021, fala da retomada de investimentos e da atratividade do setor de saneamento.

Fechamento da Ford

Gustavo Montezano também avalia o fechamento da Ford no Brasil e explica o que será feito em relação aos contratos de financiamento da empresa com o banco. Ele aborda, ainda, a mudança de política no banco, que deixou de priorizar gigantes do mercado para focar em micro e pequenos empresários, e estima valores que serão destinados ao setor neste ano.

Gustavo Montezano

Gustavo Montezano é engenheiro mecânico e mestre em economia e começou a carreira no mercado financeiro. No governo Bolsonaro, também foi secretário adjunto de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, deixou o cargo para assumir o BNDES em julho de 2019, por indicação do ministro Paulo Guedes.

Poder em Foco

O Poder em Foco vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos. É apresentado por Roseann Kennedy, que semanalmente recebe um jornalista convidado. Nesta semana é o sócio-fundador da Agência Infra, Dimmi Amora.

ASSISTA NO Sistema Brasileiro de Televisão – SBT

Patrícia Salvador e Lígia Mendes participam do ‘Jogo das 3 Pistas’

Programa também recebe Nana Gouveia, Hudson, Donizeti, Cristiano e Beth Guzzo

E ainda tem Mara Maravilha, Márcio, Syang, Lucas Ferreira, Ana Paula e Claúdio Fontana na ‘Disputa Musical’

Patrícia Salvador e Lígia Mendes
Neste domingo, 17 de janeiro, o ‘Programa Silvio Santos‘ traz as apresentadoras Patrícia Salvador e Lígia Mendes participando do ‘Jogo das 3 Pistas’. As duas terão a tarefa de acertar o máximo de palavras com até três dicas para acumular pontos e levar o equivalente em dinheiro para casa.
CONTINUE LENDO
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.