Kelly Key participa do humorístico ‘Vai Que Cola’

0

Cantora Kelly Key comenta sua participação no programa que irá ao ar na quarta-feira

Kelly Key participa do humorístico 'Vai Que Cola'
Terezinha (Cacau Protásio), Kelly Key e Máicol (Emiliano D’Ávila) foto Juliana Coutinho

Novos episódios da sexta temporada do ‘Vai Que Cola’ serão exibidos esta semana, de hoje até sexta-feira. A trupe da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) garante mais noites de muitas risadas e confusões.

Fake news

Na história que vai ao ar hoje (18), o tema é o universo das fake news. Ferdinando (Marcus Majella) aposta com Jéssica (Samantha Schmütz) que ela não consegue emplacar uma notícia falsa em sua rádio. Para provar o contrário, a namorada de Máicol (Emiliano D´Avila) inventa uma mentira que acaba indo longe demais.

LEIA TAMBÉM

‘SUPERCINE’ bate recorde de audiência

O amor está no ar

Na terça (19), o amor está no ar. Chateado pela falta de atenção de Jéssica e da sogra, Dona Jô (Catarina Abdalla), Máicol finge estar doente. Enquanto isso, o carteiro Reginel (Luis Lobianco) aproveita para tentar mais uma vez conquistar Terezinha (Cacau Protásio).

Kelly Key

Já na quarta (20) vai ao ar um programa especial com participação da cantora Kelly Key. A turma da pensão se prepara para um ensaio fotográfico em conjunto, mas os planos dão errado quando alguns pegam conjuntivite. É neste momento que Kelly Key chega à Praia Grande para participar das fotos. A cantora, que já trabalhou com interpretação em programas e séries ao longo da carreira, conta que participar do humorístico foi uma experiência inesquecível. “Adoro atuar e foi muito divertido porque o elenco é muito engraçado, e porque existe a experiência da interação com o público. Temos a resposta imediata, então você já imagina como vai ser a reação das pessoas em casa, e também tem toda uma diversão de palco, como no teatro. O elenco é muito íntimo e transmite isso para a gente, me senti muito à vontade durante toda a gravação”, relembra Kelly Key.

Bullyng

Na quinta (21), o episódio vai falar sobre bullyng. Para se vingar de Terezinha, Jéssica cria um meme sobre ela que viraliza. Ao mesmo tempo, a filha de Dona Jô é apontada como gordofóbica na internet. Terezinha, Reginel e Ferdinando se unem em protesto.

Expulsão de Ferdinando

Para terminar a semana, na sexta (22), os moradores reclamam do ronco de Ferdinando e ele é expulso do quarto. O ‘concierge’ procura um lugar para dormir e acaba se aproximando de Sanderson (Marcelo Médici).

‘Vai que Cola’

‘Vai que Cola’ é exibido após o ‘Jornal da Globo’. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.