Lexa faz participação no humorístico ‘Vai Que Cola’

0
Lexa faz participação no humorístico 'Vai Que Cola'
Máicol (Emiliano D’Avila) e Jessica (Samantha Schmütz) foto Juliana Coutinho

A cantora Lexa participa do programa que irá ao ar na quinta-feira

Novos episódios da sexta temporada do ‘Vai Que Cola’ serão exibidos esta semana, de terça a sexta-feira. A trupe da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) garante mais noites de muitas risadas e confusões.

Aniversário de Velna

Na história que vai ao ar amanhã (12), é o dia do aniversário de Velna (Fiorella Mattheis), mas ela fica desanimada porque a casa de Praia Grande está vazia. Terezinha (Cacau Protásio), então, prepara uma surpresa e diz que vai levar o grupo Dominó para a festa da amiga.

O Concierge

Na quarta (13), Ferdinando (Marcus Majella) arma mais uma confusão. O “concierge” inventa que inscreveu Dona Jô em todos os quadros do programa de Luciano Huck depois que Jéssica (Samantha Schmütz) forja uma entrevista com o apresentador na sua rádio.

Participação de Lexa

Já na quinta (14), será exibido o episódio com a participação da cantora Lexa. Na história, ela se afoga na praia e é resgatada por Máicol (Emiliano D´Avila), que a leva para a casa de veraneio. Lexa logo se interessa pelo belo rapaz, deixando Jéssica morta de ciúmes.

Máicol

Na sexta (15), a história gira em torno de Máicol, que aproveita o dia para aprimorar conhecimentos e começa a fazer anotações sobre o comportamento dos moradores. Ele lança um desafio em que todos precisam trabalhar a empatia.

‘Vai que Cola’

‘Vai que Cola’ é exibido após o ‘Jornal da Globo’. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

ASSISTA NA GLOBO

Série britânica ‘A Cor do Poder’ é cartaz na Globo

TV Globo exibe a série britânica a partir de hoje, segunda-feira, dia 11 de janeiro. No mesmo dia, Globoplay disponibiliza todos os capítulos para assinantes.

A trama

Sephy (Masali Baduza) e Callum (Jack Rowan) eram amigos quando crianças, mas passaram muitos anos sem se ver. O reencontro inesperado desperta uma paixão tão arrebatadora quanto impossível. Sephy pertence à ‘Elite’, classe dominante negra, e namora o imprevisível Lekan (Jonathan Ajayi); enquanto Callum é branco, integrante da classe baixa de escravos recém-libertados conhecida como ‘Zeros’. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.