Matheus e Vinícios cantam no palco do ‘Aparecida Sertaneja’

0

Além de Matheus e Viníciuos, programa também recebe a dupla Ronaldo Filho e João Carvalho e Tarcísio Manuvéi

Matheus e Vinícios cantam no palco do 'Aparecida Sertaneja'
foto divulgação TV Aparecida

Mais um ano inicia o novo ciclo do Aparecida Sertaneja, que terá programas inéditos e repletos de atrações. Na exibição desta segunda-feira (4 de janeiro), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco convidados que vão animar os apaixonados pela boa música. Entre eles, o seu colega de emissora, Tonho Prado, personagem caipira bastante conhecido, que está todos os domingos no programa Terra da Padroeira, ao lado de Kleber Oliveira na TV Aparecida.  No palco, o humorista e cantor vai interpretar um de seus sucessos, “Caipira sei que sou”.  

Ronaldo Filho e João Carvalho

Na sequência desse programa tão especial participam Ronaldo Filho e João Carvalho. As apresentações dessa dupla violeira relembram os sucessos de Ronaldo Viola quando tocava e cantava com João Carvalho. Hoje, o filho de Ronaldo Viola mantém viva a memória do pai ao lado de seu antigo parceiro.  No Aparecida Sertaneja, a dupla vai cantar “Batidão Lascado”, “Paixão Goiana” e “Carro de Boi”. 

Matheus e Vinícios

Mariangela recebe também a dupla Matheus e Vinícios, de São Luiz do Paraitinga (SP), conhecida por seu eclético repertório, que vai do sertanejo raiz ao universitário até a MPB.  “Mineiro de Monte Belo”, “A vaca já foi pro brejo”, “Boiadeiro Errante” e “Sistema Bruto” estão entre as músicas que serão cantadas por eles no programa. 

Tarcísio Manuvéi

E finalizando as apresentações, a produção conta também com a participação de Tarcísio Manuvéi, que vai interpretar “Cio da Terra”, “Pé de Ipê”, “Cuitelinho”, “Hino de Reis” e “Cálix Bento”. 

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda segunda-feira, às 19h30, na TV Aparecida. 

Assista na TV Aparecida

TV Aparecida volta com ‘Festival Mazzaropi’

Grande sucesso na TV Aparecida nas edições anteriores, o Festival Mazzaropi será relançado a partir de sexta-feira (1º de janeiro). A coletânea de filmes é protagonizada pelo humorista Amácio Mazzaropi. O objetivo da atração – que em transmissões anteriores renderam ótimos índices de audiência para a emissora – é valorizar a cultura nacional através de um dos maiores ícones do cinema brasileiro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.