‘Minha Vida em Marte’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0
'Minha Vida em Marte' é cartaz da 'Tela Quente'
foto reprodução

‘Minha Vida em Marte’ tem participação especial de Anitta

Nesta segunda, dia 25 de janeiro, a ‘Tela Quente’ traz mais um filme imperdível, a deliciosa comédia ‘Minha Vida em Marte’, estrelada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo.

A trama

No grande sucesso de bilheteria dirigido por Susana Garcia, Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele. Fiorella Mattheis, Ricardo Pereira, Dudu Pelizzari e Lucas Capri, entre outros, também compõem o elenco. A cantora Anitta participa do filme como ela mesma.

Minha Vida em Marte

O filme ‘Minha Vida em Marte’ vai ao ar depois da estreia do ‘Big Brother Brasil 21’.

LEIA TAMBÉM

‘BBB21’: Rodrigo Dourado e Tiago Leifert falam sobre os 100 dias do reality show

Uma das datas mais aguardadas do ano está chegando: 25 de janeiro, dia em que tem início a 21ª temporada do ‘Big Brother Brasil’. Com 20 moradores, entre inscritos e convidados do programa, o reality show comandado por Tiago Leifert prepara para o público 100 dias de entretenimento inédito. Um verão inteiro com o que os brasileiros desejam viver, disponível na TV e na internet, em diferentes plataformas, para que ninguém precise sair de casa para experimentar emoções que só o BBB é capaz de proporcionar.

Entre as novidades deste ano, novas funções no #FeedBBB, uma casa totalmente repaginada, novos integrantes na #RedeBBB e surpresas até mesmo na dinâmica do jogo: pela primeira vez, uma temporada que, além de ter 100 dias no ar, começa antes mesmo do play com uma votação valendo imunidade para seis brothers, aberta ao público na internet. E, pela primeira vez, um pré-confinamento documentado pelos próprios participantes.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.