Queda de Lúcifer, criação de Adão e Eva e chegada de Noé marcam primeira semana em ‘Gênesis’

0
Queda de Lúcifer, criação de Adão e Eva e chegada de Noé marcam primeira semana em 'Gênesis'
foto Edu Moraes / nascimento de Caim

Queda de Lúcifer, criação de Adão e Eva e chegada de Noé

terça-feira, 19 de janeiro

Deus explica como o mundo era para ser. Um coral de anjos é liderado por Lúcifer. Deus cria o mundo e os seres vivos em seis dias. Logo em seguida, o Senhor dá vida ao primeiro homem do universo e cria uma parceira. Eva come o fruto proibido. Adão se desespera ao ver a companheira desobedecendo a ordem de Deus. Adão fica doente e Eva cuida dele. Eva, com uma barriga saliente, sente enjoo.  

quarta-feira, 20 de janeiro

Eva e Adão se emocionam com o nascimento do primeiro filho. Eva diz que o nome da criança será Caim. Eva já espera o segundo filho. A criança nasce e recebe o nome de Abel. Renah se revolta com Adão e avisa que irá embora. Caim diz não entender a felicidade de Abel. Abel começa a escolher os melhores animais para oferecer a Deus. 

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Record TV aposta em sete tramas e 250 atores

quinta-feira, 21 de janeiro

Abel vai ao encontro do irmão e percebe que Caim está fora de si. Adão pede a ajuda de Deus e é agraciado com a chuva. Adão e Eva se sentem aliviados por se aproximarem novamente de Deus. Adão e Eva tem um novo filho e o batizam de Sete.  

sexta-feira, 22 de janeiro

Noé e mais dois jovens de fora da cidade, descendentes de Sete, chegam em Enoque. Uma grande festa agita a cidade de Enoque. Lúcifer observa as mulheres seduzindo os rapazes. Maluel e o povo do vilarejo se preparam para atacar a cidade. Deus fala com Noé e avisa que dará um fim na humanidade. Noé chega em casa impactado pela conversa com Deus. Noé faz a arca exatamente da maneira como Deus o instruiu.  

Gênesis

Gênesis será exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h.  A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Programa recomendado para maiores de 10 anos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.