Renato Aragão participa de estreia de ‘A Noite é Nossa’, com Geraldo Luís

0

Renato Aragão abre com exclusividade sua casa no Rio de Janeiro para Geraldo Luís

Renato Aragão participa de estreia de 'A Noite é Nossa', com Geraldo Luís
foto divulgação Record TV

Na estreia do programa ‘A Noite É Nossa’ na quarta-feira, dia 20 de janeiro, o humorista Renato Aragão abre com exclusividade a sua casa no Rio de Janeiro para Geraldo Luís. O apresentador prestará uma homenagem ao eterno Didi, que, inclusive, celebra 86 anos de vida hoje, 13 de janeiro. 

Renato Aragão

Na entrevista, o ator cearense vai falar sobre sua carreira de sucesso com Os Trapalhões, relembrar fatos importantes que viveu na televisão e no cinema e dizer como foi trabalhar ao lado de artistas como Dedé Santana e Xuxa Meneghel. Estes dois últimos, inclusive, vão participar da reportagem por meio de depoimentos e também entrevistas.

Família

Didi também vai falar sobre família. Sua mulher, Lilian Aragão, e a filha do casal, Lívian Aragão, participarão desta matéria especial e emocionante. As duas contam como é conviver com Renato Aragão, ídolo de várias gerações de brasileiros desde os anos 1960, quando a “câmera não está ligada”.

A Noite é Nossa

A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, com direção-geral de João Scortecci.

LEIA TAMBÉM

‘Repórter Record Investigação’ exibe segunda parte de reportagem sobre Estrada de Ferro Carajás

Repórter Record Investigação desta quinta-feira, dia 14 de janeiro, apresenta o último episódio do especial “Dossiê Carajás: corrupção e descaso”. A apresentadora Adriana Araújo e a equipe do programa revelam a história de moradores que estão com a vida ameaçada pela passagem de um dos maiores trens de carga do mundo.

LEIA TAMBÉM

Primeiro filme da franquia ‘Homem Aranha’ é cartaz do ‘Cine Maior’ na Record TV

Estrada de Ferro Carajás

Para mostrar como o vai e vem do trens afeta quem vive às margens da Estrada de Ferro Carajás, Adriana Araújo e os jornalistas Gustavo Costa, Laura Ferla e Mariana Ferrari conversaram com dezenas de famílias afetadas ao longo da linha férrea, que corta os estados do Pará e Maranhão. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.