Reprise de ‘Laços de Família’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, bate recorde de share em São Paulo e voa alto na Globo

0

Além do recorde de share de ‘Laços de Família’, a edição especial de ‘Flor do Caribe’ também estabeleceu novo recorde na Grande São Paulo

Reprise de 'Laços de Família', no 'Vale a Pena Ver de Novo', bate recorde de share em São Paulo e voa alto na Globo
arte TV a Bordo / foto Deborah Secco como Íris (reprodução)

‘Festival Ano Novo’ de filmes apresenta crescimento na faixa de horário da Globo

A temporada de filmes no Festival Ano Novo, da Globo, rendeu ótimo resultado de audiência, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo. Os cinco filmes da temporada, somaram 19 pontos de audiência em São Paulo, e 39% de participação. Com o resultado, a Vênus Platinada cravou dois pontos de audiência, com quatro pontos de participação acima da média na faixa de horário, liderando com folga. No Rio de Janeiro, o resultado final também foi bom, com 18 pontos de audiência e 37% de participação.

LEIA TAMBÉM

Lexa faz participação no humorístico ‘Vai Que Cola’

Laços de Família

Em se tratando de dramaturgia, a reprise de ‘Laços de Família’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ continua registrando bons índices. Na última sexta, 8 de janeiro, segundo números de São Paulo, o folhetim de Manoel Carlos cravou recorde de share, com 19 pontos de audiência e 38% de participação. No Rio de Janeiro, os índices foram maiores, 21 pontos de audiência, com 45% de participação.  

Flor do Caribe

A trama de Walter Negrão, com direção geral de Leonardo Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim, Flor do Caribe, também conquistou recorde de share em São Paulo, com 21 pontos de audiência e 37% de share.

Vai Que Cola

Ainda na sexta-feira, ‘Vai que Cola’ igualou a maior audiência do programa após 13 exibições, com 8 pontos de audiência e 29% de participação, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo.  

‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’

No domingo, 10 de janeiro, no Rio de Janeiro, os bons índices na programação da Globo foram registrados pela manhã. O ‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’, igualou ao seu recorde de audiência após 53 exibições com 9 pontos de audiência e 40% de participação.

‘Escolinha do Professor Raimundo’

Por fim, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, com seu último episódio da temporada com uma homenagem a Chico Anysio, marcou 14 pontos de audiência, com 32% de share, e igualou ao seu recorde de audiência, após 53 exibições. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.