Santería anuncia sociedade com duo de diretoras ‘We are Magnolias’

0

Diretoras We are Magnolias, Bárbara Sassen e Nate Rabelo, comentam sobre parceria

Santería anuncia sociedade com duo de diretoras We are Magnolias
Bárbara Sassen e Nate Rabelo com Felipe Luchi / foto divulgação

A dupla We are Magnolias, formada por Bárbara Sassen e Nate Rabelo, se une à Santería como novas sócias. O duo chega à produtora para definir um olhar sofisticado e cinematográfico ao lado de Felipe Luchi, diretor criativo e sócio da produtora. A Santería faz parte do G8 Group comandada pelo CEO Edgard Soares Filho.

Magnolias

“Eu já havia trabalhado com as Magnolias quando ainda estava em agência e sempre fui um admirador do alto padrão de qualidade que elas impõem aos seus filmes. Elas têm muito bom gosto, sem deixarem de ser pop. Acho isso uma baita qualidade. E existe entre elas e a produtora uma convergência de objetivos, valores e profissionalismo. Elas conquistaram um espaço que extrapola qualquer questão de gênero. Juntos, faremos grandes filmes.”

LEIA TAMBÉM

Estreia do ‘BBB21’ eleva audiência da faixa de horário e voa alto na Globo

Barbara e Nate

“Encaramos essa fusão de marcas e visões como um elo transformador e potente dentro deste novo momento de mercado, onde pretendemos criar uma cultura colaborativa, diversa e humana na concepção de cada projeto, o que acreditamos representar a alma que a Santería carrega”, comenta o duo Barbara e Nate.

Karol Conka

Com passagem pela Zeppelin Filmes, Hungry Man e Landia, já assinaram produções para Budweiser, NFL, Spotify, Boticário, Banco do Brasil, Coca-Cola, Natura, e outros. Carregam também uma veia autoral em seu estilo, desenvolvendo ao longo da carreira curtas como The Grenade, Les Femmes, Blooming of Voidness e Desamores – seu projeto de estreia no qual entrou no Staff Pick da curadoria do Vimeo, além do clipe “Vogue do Gueto” da artista Karol Conka, que foi premiado com ouro no festival El Ojo.

A dupla já chega fazendo um trabalho de curadoria para novos diretores da produtora, formando um board criativo ao lado do Rafa Damy e das próximas contratações para garantir primor estético e de qualidade de todas as produções da casa.

Roger Garcia

Para Roger Garcia, sócio e diretor executivo, a chegada das Magnolias traz o espírito criativo e colaborativo que a Santería se propõe junto ao mercado, de uma produtora moderna, parceira das agências e das marcas. “Tenho certeza que juntos ampliaremos o horizonte audiovisual com grandes filmes e projetos de conteúdo, é uma semente que plantamos com elas e o fruto dessa união será o nascimento de novos talentos e grandes obras”.

Confira nossas novidades no INSTAGRAM da SANTERÍA: @santeria.tv

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.