SBT Rio Grande do Sul comemora vice-liderança de audiência em todo 2020

0

SBT Rio Grande o Sul conquistou a vice-liderança de audiência também no mês de dezembro

SBT Rio Grande do Sul comemora vice-liderança de audiência em todo 2020
foto reprodução

SBT RIO GRANDE DO SUL

O SBT RIO GRANDE DO SUL garantiu a vice-liderança isolada em todo o ano de 2020 na média das 24h. A emissora marcou 3,4 pontos, contra 2,9 pontos da Record TV, em terceiro lugar, e 13,2 da Globo, em primeiro lugar. No mês de dezembro, o SBT também garantiu a vice-liderança isolada na média das 24h. Das 6h às 30h, obteve 3,2 pontos em audiência, contra 2,9 pontos da Record TV e 11,6 pontos da Globo.

Faixa Matutina

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT manteve-se na vice-liderança com 2,6 pontos, contra 1,8 da terceira colocada e 6,9 da primeira. Já no período da tarde, atingiu 3,7 pontos.

Faixa Noturna

Na faixa noturna, cravou 4,4 pontos. A emissora gaúcha permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h. Nesta faixa, marcou 2,3 pontos, contra 1,1 da terceira colocada e 6,3 pontos da Globo, líder absoluta. Vale lembrar que nas 24 hrs, em dezembro de 2020, a emissora atingiu 2,5 milhões de telespectadores.

Confira abaixo o desempenho dos programas locais:

– O Anonymus Gourmet garantiu a vice-liderança isolada com 3,5 pontos, contra 1,4 da terceira colocada e 16,9 da primeira. O programa alcançou 327 mil telespectadores no mês de dezembro.

– O Masbah! se manteve a vice-liderança com 3,9 pontos, contra 1,5 da terceira coloca e 14,7 da emissora líder. O programa atingiu, em dezembro, 397 mil telespectadores.

SBT Rio Grande 2ª edição marcou 3,4 pontos em audiência. Em dezembro, alcançou 608 mil de telespectadores.

– O SBT Rio Grande, no mês de dezembro, cravou 3,6 pontos de audiência. No mês em questão, alcançou 1 milhão telespectadores.

LEIA TAMBÉM

‘Arena SBT’ conquista vice-liderança de audiência e abre 20% de vantagem sobre Record TV

Na noite da última segunda-feira, dia 11 de janeiro, o programa esportivo semanal do SBT, ARENA SBT, novamente incomodou a concorrência e conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pela terceira semana seguida.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.