‘Terra da Padroeira’: cantor Donizetti Camargo canta no palco do programa

0

Além de Donizeti Camargo, programa também recebe Alex & Yvan, Cacique & Pajé e Júlio César e Aldair 

'Terra da Padroeira': cantor Donizetti Camargo canta no palco do programa
foto divulgação TV Aparecida

TV Aparecida exibe mais um Terra da Padroeira ao vivo, no domingo (24 de janeiro), às 9h. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco lendas da música sertaneja, entre elas, o cantor Donizeti Camargo.   

O programa também terá a participação de Cacique & Pajé no quadro “Fogão à Lenha” para relembrar grandes sucessos da carreira e clássicos da música sertaneja, além da dupla Alex & Ivan. E ainda um bloco especial dedicado à dança cultural com o grupo “Du Catira”.  

LEIA TAMBÉM

Inédito na TV aberta, filme ‘Paulo de Tarso’ é cartaz na TV Aparecida

As atrações: 

Donizeti Camargo  

Na trajetória iniciada aos cinco anos de idade, o cantor ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. O hit “Galopeira” é um de seus primeiros e principais sucessos. Em 1982, ele recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público. 

Alex & Yvan  

A dupla, que é de Bodoquena (MS), já gravou três DVD’s, somando-se à trajetória uma turnê no Japão. Entre os sucessos de Alex & Ivan estão: “Porta à Fora”, “Amor de Violeiro” e “Se é pra Ser”. 

Cacique & Pajé 

Filhos de agricultores, os dois nasceram numa tribo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT). Eles formaram a dupla, que seguiu até o falecimento de Roque Pereira Paiva, o Pajé, em 1994. A partir daí, o paulista Geraldo Aparecido da Silva assumiu o posto de Pajé, três anos mais tarde. E em 2019, após o falecimento de Antônio Borges de Alvarenga, o Cacique, o nome foi assumido por Lorival da Silva, que é irmão de Geraldo. A dupla, agora formada por Geraldo e Lorival, carrega a tradição de Cacique e Pajé, criada desde os anos 1970. 

Júlio César e Aldair 

Irmãos mineiros, que iniciaram a carreira musical aos oito de idade, com o incentivo dos pais. Donos de muito carisma e simpatia, eles fazem sucesso por onde se apresentam. A dupla leva em seus shows um repertório com moda de viola e sertanejo raiz. 

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todo domingo, às 9h, na TV Aparecida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.