Tiago Abravanel e Marcos Mion participam do ‘Jogo das 3 Pistas’

0

Além de Tiago Abravanel e Marcos Mion, tem ainda o ‘Concurso de Mágicos’ e a câmera escondida inédita “Maçã do Amor na Marra”

Tiago Abravanel e Marcos Mion
foto Lourival Ribeiro

Tiago Abravanel e Marcos Mion

Silvio Santos recebe Tiago Abravanel e Marcos Mion no programa deste domingo, 01 de setembro. Os apresentadores participam do clássico ‘Jogo das 3 Pistas’ e falam sobre os próximos projetos de suas carreiras na televisão.

Bolsa Família

No quadro ‘Bolsa Família’ será a vez dos Pigato tentarem a sorte respondendo perguntas para buscarem os prêmios dispostos em bolsas pelo palco.

Patrícia Tá na Rua

O ‘Patricia Tá na Rua’ vai em busca de participantes dispostos a responderem questões em troca de valores em dinheiro e desafia pedestres sortudos que cruzarem o caminho da apresentadora.

Concurso de Mágicos

No ‘Concurso de Mágicos’ será a vez de nomes como Fugikan, Diny, Issao Imamura e Wu Jie mostrarem seus talentos no palco da atração.

Jogo dos Pontinhos

O ‘Jogo dos Pontinhos’ continua animado com a participação de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar. Fechando a noite, uma câmera escondida inédita garante o riso do telespectador.

Macã do Amor na Marra

Em “Maçã do Amor na Marra”, a atriz Delurdes Moraes é uma vendedora que tenta empurrar maçãs do amor às pessoas por “apenas” 25 reais. Ao ouvir a recusa dos clientes, chama seu intimidador filho ‘Pitoco’, que os obrigará a levar o doce ‘na marra’.

Programa Silvio Santos

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

ASSISTA NO SBT

Chapinha da Vale é o participante do ‘Topa ou Não Topa’

Chapinha da Vela é o participante do Topa ou não Topa deste sábado, 31 de agosto. Assim como muitos brasileiros, José Marilton da Cruz, de 61 anos, ou simplesmente Chapinha, deixou sua terra natal, Uruburetama, no Ceará, em 1974, para tentar a vida em São Paulo. Vindo de uma família musical, Chapinha contrariou a maioria dos conterrâneos forrozeiros e logo abraçou sua paixão pelo mundo do samba. Superou adversidades com garra e disposição. Trabalhou como ajudante de caminhão e em fábricas, até conseguir montar o próprio bar, que mais tarde se tornou ponto de encontro de sambistas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.