Tite é o convidado de estreia do podcast ‘Balançando a Rede’ na Record TV Rio

0

Primeira edição da série “Balançando a Rede” recebe Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol

Tite é o convidado de estreia do podcast 'Balançando a Rede' na Record TV Rio
foto divulgação Record TV Rio

A Record TV Rio continua investindo em conteúdos multiplataforma e no cruzamento entre os conteúdos televisivos e digitais.

“Balançando a Rede”

Estreia amanhã, terça-feira, 12/01, o podcast “Balançando a Rede”, que leva o mesmo nome do quadro apresentado por Mylena Ciribelli e Tino Jr. durante o Balanço Geral RJ Tarde. O Balanço Geral RJ Tarde vai ao das 11h50 às 15h15 de segunda a sexta-feira.

Tite

No episódio de estreia do “Balançando a Rede”, Ciribelli conversa com Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, que completa quatro anos no comando da Amarelinha. No bate-papo, com cerca de 15 minutos de duração, Tite faz uma análise do próprio trabalho até agora, fala da expectativa para a Copa do Mundo de 2022, no Catar e conta como tem sido trabalhar durante a pandemia da Covid-19.

Estreia multiplataforma

O podcast “Balançando a Rede” estreia novos episódios toda terça-feira no portal r7.com, no PlayPlus e nas principais plataformas de streaming de áudio.

LEIA TAMBÉM

A bordo de um Fusca 1974, Fábio Ramalho traz de volta o quadro ‘Achamos no Rio’

A partir desta terça-feira, 15 de dezembro, o quadro ‘Achamos no Rio’ contará com um novo personagem: um Fusca nas cores vermelha e preta reformado com carinho pelo próprio jornalista. O quadro, que mostra histórias curiosas e, às vezes exóticas de moradores do Estado do Rio, continuará a apresentar exemplos inspiradores, “causos” e personagens anônimos da vida real que muitas vezes são o sucesso do seu bairro e da sua vizinhança.

Achamos no Rio – Fusca 1974

Do pastel saboroso a relatos inspiradores de famílias que se uniram durante a pandemia, o novo Achamos no Rio mantém o mesmo formato, mas agora tem o Fusca 1974 como estrela. Em cada episódio, a ideia será mostrar também um pouco da história e nostalgia do bairro visitado.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.