‘A Noite é Nossa’ fecha primeiro mês à frente do ‘Programa do Ratinho’

0

Quatro semanas após sua estreia, programa A Noite É Nossa consolida a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo nas noites de quarta-feira

'A Noite é Nossa' fecha primeiro mês à frente do 'Programa do Ratinho'
foto Chahestian

Quatro semanas após sua estreia, no dia 20 de janeiro, o programa A Noite É Nossa mantém a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media. A média da atração apresentada por Geraldo Luis, neste período, foi de 6 pontos, enquanto o SBT, em terceiro lugar, anotou 5,1 pontos de média.

A NOITE É NOSSA x PROGRAMA DO RATINHO

No confronto com o PROGRAMA DO RATINHO, o A Noite É Nossa também leva a melhor. A média dos quatro programas até agora exibidos, durante este confronto, também é de 6 pontos, enquanto a média da emissora de Silvio Santos é de 5 pontos.

O programa

A Noite É Nossa é exibido semanalmente, sempre às quartas-feiras, a partir das 22h45. O programa traz reportagens com figuras históricas da televisão brasileira, além de promover brincadeiras com a plateia, presente no estúdio após realização de testes e seguindo todos os protocolos de segurança e saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Há ainda matérias feitas por jornalistas espalhados por todo o Brasil, apresentações musicais no palco e, claro, muita surpresas e emoção.

Siga no Instagram: @anoiteenossaoficial

Noite É Nossa

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

LEIA TAMBÉM

“Por que as pessoas não têm tempo para o amor”? É tema do ‘The Love School’

Neste sábado, dia 13 de fevereiro, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo. Os professores vão abordar um tema muito comum nos dias atuais: “Por que as pessoas não têm tempo para o amor”? O objetivo do programa é analisar porque muitos homens e mulheres preenchem o seu tempo com carreira, baladas ou viagens pelo simples fato de terem medo de se relacionar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.