‘A Noite é Nossa’: Geraldo Luís recebe Jonas Esticado no palco do programa

0

Jonas Esticado, de camelô antes da fama a galã do forró nacional

'A Noite é Nossa': Geraldo Luís recebe Jonas Esticado no palco do programa
foto reprodução

E ainda: programa faz homenagem ao cantor Paulo Sérgio, fenômeno da música romântica brasileira que faleceu há 40 anos, e revela dona de um tesouro escondido do artista

Após 40 anos de saudade do cantor romântico Paulo Sérgio, o programa A Noite é Nossa desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, revela um tesouro escondido do artista: duas músicas inéditas, que ficaram mantidas por décadas na casa de uma faxineira aposentada na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Gênesis’ conquista mais de meio milhão de seguidores no Instagram e lidera ranking global

Paulo Sérgio

Gravadas e guardadas em uma fita cassete única, sem cópias, esta é a primeira vez que as canções “A Vida É um Jogo” e “O Amor Falou Mais Forte” vêm à tona. As faixas fariam parte daquele que seria o novo álbum de Paulo Sérgio, falecido no auge da carreira, aos 36 anos, em 1980. Em entrevista a Geraldo, a faxineira Adelina Macedo mostra também o acervo que possui com mais de 2.000 itens do cantor. Entre os objetos curiosos, há o par de botas usado no último show, um cravo seco que o ídolo deu a uma fã e até um fio de cabelo do artista. “Eu considero a família dele a minha família. E eles me entregaram tudo”, declara Adelina.

10 milhões

Com 10 milhões de discos vendidos em vida, Paulo Sérgio chegou ao estrelato com a música “A Última Canção”, de 1968. Comparado inúmeras vezes a Roberto Carlos, a voz de Paulo e a de Roberto se pareciam tanto que até o Rei certa vez se confundiu. “Todo final de ano, Roberto lançava um disco novo e percorria rádios para divulgar o trabalho. Uma vez, ele estava em um desses compromissos e ouviu uma música. O Roberto disse: ‘Ué, eu não gravei essa aqui’. Era o Paulo Sérgio cantando”, confessa o cantor Ângelo Máximo, em entrevista a Geraldo Luis. Ângelo e Paulo foram parceiros do mesmo selo musical e gravaram juntos a canção “Desiludido”, também de 1968.

Luan Santana

Um dos maiores cantores românticos do país, Paulo Sérgio também aparecia com frequência ao lado do saudoso Chacrinha. “Hoje em dia, ele seria o Luan Santana”, opina Ângelo Máximo sobre a popularidade do artista na época.

Jonas Esticado

O programa também recebe no palco, ao vivo, Jonas Esticado para cantar o sucesso “Investe em Mim”, que caiu no gosto musical do país depois que Gusttavo Lima divulgou a canção em uma live. A equipe do “A Noite É Nossa” viajou até a cidade natal do forrozeiro, Juazeiro do Norte, no Ceará, para revelar os passos do artista antes da fama, quando trabalhava como camelô. Na atração, o novo galã do forró nacional passará por várias surpresas que prometem emocionar os telespectadores.

Siga no Instagram: @anoiteenossaoficial

A Noite É Nossa

A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.