‘Altas Horas’: Lucas Penteado participa do programa

0

Além de Lucas Penteado, programa também recebe Drauzio Varella, Sophia Abrahão e Samuel Rosa

'Altas Horas': Lucas Penteado participa do programa
Lucas Penteado / foto divulgação

Programa também conta com a presença dos músicos Bruno Cardoso e Leizinho

Lucas Penteado

No ‘Altas Horas’ deste sábado, 27, Serginho Groisman recebe no estúdio o ator e ex-BBB Lucas Penteado. Centro de diversas discussões dentro e fora da casa mais vigiada do país, o jovem fala sobre a sua vivência no reality e faz ainda reflexões sobre a ‘cultura do cancelamento’. No programa, o ator também recita uma poesia social, composta especialmente para o ‘Altas Horas’, e faz uma retrospectiva da sua carreira como ator, relembrando participações em obras como ‘Malhação Viva a Diferença’.

Samuel Rosa

Também no palco do programa, Samuel Rosa, vocalista do ‘Skank’, canta os seus maiores sucessos e fala sobre o adiamento do encerramento da banda, em função da pandemia. Outra confirmada no papo deste sábado é a atriz e cantora Sophia Abrahão, que fala sobre o retorno da novela ‘Deus nos Acuda’.

Bruno Cardoso e Leizinho

Na parte musical, o ‘Altas Horas’ conta com a presença dos músicos Bruno Cardoso, vocalista do ‘Sorriso Maroto’, e Leizinho, líder da banda ‘Turma do Pagode’. Os dois dão detalhes sobre os projetos profissionais e cantam juntos clássicos do samba, como ‘O Show tem que continuar’, ‘Fato Consumado’ e ‘Trem das Onze’.

Dr. Drauzio Varella

Ainda neste sábado, o bate-papo virtual é com o Dr. Drauzio Varella, que responde perguntas dos convidados e do público virtual sobre a pandemia, vacina e o isolamento social.

‘Altas Horas’

O Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21’.

ASSISTA NA GLOBO

Francisco Cuoco conversa com Bial

A carreira e a vida de Francisco Cuoco são homenageadas no ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro. Relembrando desde o seu debuto no teatro, em 1958, ao lado de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, até os grandes papeis interpretados em novelas, o ator de 87 anos compartilha no programa os bastidores e as melhores recordações desta trajetória. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.