‘BBB21’: eliminação de Arcrebiano bate recorde de audiência da temporada em São Paulo, supera final do ‘BBB10’ e voa alto na Globo

0

Eliminação de Arcrebiano registra 54% de participação em São Paulo e voa alto

'BBB21': eliminação de Arcrebiano bate recorde de audiência da temporada em São Paulo, supera final do 'BBB10' e voa alto na Globo
foto Fábio Rocha / arte TVaBordo

No Rio de Janeiro, ‘BBB21’ bate recorde às terças-feiras

Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, o paredão do ‘BBB21’, que contava com Arcrebiano, Gilberto (1,88%) e Juliette (33,23%), com eliminação de Arcrebiano (64,89%), fez o reality show bater o recorde de audiência da temporada e igualar o recorde de share dessa edição em São Paulo. Na capital paulista, o programa marcou 32 pontos de audiência, com 54% de participação.  Esses índices também fizeram a exibição obter a maior participação às terças-feiras desde 30 de março de 2010, quando foi ao ar a final do ‘BBB10’.

Eliminação de Arcrebiano

Em se tratando do Rio de Janeiro, a atração comandada por Tiago Leifert pontuou 32 de audiência e 55% de participação, o ‘Big Brother Brasil’ igualou o recorde de audiência e o share da temporada, além de bater o recorde de terças.

PNT

Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), a casa mais vigiada do Brasil registrou 29 pontos de audiência e 54% de participação, o que retrata recorde de audiência e participação da temporada.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Entrevista Arcrebiano: “Vou levar o ‘BBB21’ como aprendizado.”

Carinhosamente chamado de Bil, o segundo eliminado do ‘BBB 21’ experimentou os muitos lados do jogo. Se envolveu em uma relação amorosa, teve momentos de sorte e confiou em sua intuição na competição. A agilidade fez com que estivesse à frente de decisões importantes ao atender três vezes o Big Fone. Foi o participante mais votado pela casa nos dois paredões da temporada – e escapou do primeiro na prova “Bate e Volta”. No segundo, Arcrebiano foi à avaliação popular e deixou a casa com 64,89% dos votos numa berlinda disputada com os amigos da Pipoca, Gilberto e Juliette. Antes de sair do programa, o modelo e educador físico sentiu a pressão do game: “Eu queria jogar o mais limpo possível, mas eu estava muito vulnerável: era só eu contra praticamente 15 pessoas; na minha cabeça era isso. Só depois eu consegui acordar um pouco para o jogo”, avalia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.