‘BBB21’: eliminação de Karol Conká supera números da final do ‘BBB10’, alcança 40 pontos no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

BBB21 supera final do BBB10 e voa alto na Globo

'BBB21': eliminação de Karol Conká supera números da final do 'BBB10', alcança 40 pontos no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
foto Fábio Rocha / arte TVaBordo

Em São Paulo, BBB21 alcança 38 pontos de audiência

Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, a tão esperada eliminação de Karon Conká veio e, como se esperava, com recordes! Segundo números de São Paulo, a saída de Karol Conká (99,17% – recordista de rejeição), fez o reality show estabelecer uma nova marca na temporada: 38 pontos de audiência e 62% de participação, o que retrata a maior audiência e participação desde a final do ‘BBB10’.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a atração sob o comando de Tiago Leifert pontuou impressionantes 40 de audiência e 64% de participação, o que representa a maior audiência e participação de uma terça-feira desde a final do ‘BBB 10’.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

entrevista Karol Conká: “Meu maior aprendizado foi não deixar a animosidade me desequilibrar.”

Karol Conká entrou no ‘Big Brother Brasil’ disposta a viver novas experiências. Segundo a agora ex-participante, sua “animosidade” teria atrapalhado a convivência na casa: “Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem veio com a tristeza de estar fora do controle”, explica. Na passagem pelo BBB, Karol fez amizades com as quais criou identificação e protagonizou “tretas” com vários participantes. Ao contrário do que pretendia, se envolveu em um romance e, após deixar a casa, diz que não se reconhece na narrativa da qual participou. Eliminada no paredão com Gilberto e Arthur, a cantora e apresentadora fez história ao registrar o maior índice de votação do programa: 99,17%. Na entrevista a seguir, Karol Conká avalia seus erros e acertos no reality, comenta sobre as relações com os brothers e conta o que leva de aprendizado dessa experiência.

entrevista Karol Conká

Que balanço você faz da sua trajetória no BBB. Deu tempo de pensar nisso?
Acho que eu comecei bem, mas logo depois me perdi no jogo. Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem da vilã veio com a tristeza de estar fora do controle. A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.