‘BBB21’: eliminação de Nego Di bate recorde de audiência em São Paulo, supera índice da final do ‘BBB20’ e voa alto na Globo

0

BBB21 volta alto na Globo

'BBB21': eliminação de Nego Di bate recorde de audiência em São Paulo, supera índice da final do 'BBB20' e voa alto na Globo
foto Fábio Rocha / arte TVaBordo

BBB21 supera final do BBB20 em share

Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, o ‘BBB21’ exibiu mais um paredão, e com recordes! Segundo números de São Paulo, a eliminação de Nego Bi (recordista de rejeição: 98,76%) fez o reality show estabelecer uma nova marca na temporada: 32,4 pontos (último paredão com saída de Arcrebiano anotou 32 pontos) e superou a participação da final do ‘BBB20’: 55%, exibida em 27 de abril.

Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro, a atração sob o comando de Tiago Leifert assinalou 31 pontos de audiência, com 55% de participação, o que representa a segunda maior na capital fluminense. O recorde é do dia 9 de fevereiro: 32 pontos e 55% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios no Grande Rio.

LEIA TAMBÉM

Entrevista Nego Di: “Se não fosse a Karol, não teria feito muitas coisas.”

Nego Di topou o convite para entrar no BBB 21 com uma promessa feita a si mesmo: mergulhar na experiência. E assim fez. Ganhou a primeira prova de imunidade da temporada, foi o primeiro líder da edição, fez alianças, jogou e se divertiu. Mas não agradou a todos – foi ao paredão com Sarah e Fiuk, e deixou a casa com o recorde de votação do ‘Big Brother Brasil’: 98,76% dos votos do público. “Muitas pessoas acham que eu fui vilão, mau caráter. Mas houve também quem percebeu que eu estava com as pessoas erradas. Eu só tinha como analisar aquilo que estava na minha frente para poder julgar e me posicionar”, pondera. Nesta entrevista, além de avaliar as causas de sua saída, o comediante fala sobre as amizades que fez na casa, seu posicionamento no game, a fama de “vilão da edição” e quais acha que serão os rumos do jogo com a sua saída.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.