‘BBB21’: Nego Di sai com 98,76% dos votos e conquista o primeiro lugar no ranking dos mais rejeitados

0

Nego Di sai com dos 98,76% votos, Sarah com 0,37% e Fiuk 0,87%

'BBB21': Nego Di sai com 98,76% dos votos e conquista o primeiro lugar no ranking dos mais rejeitados
foto Twitter TVaBordo

O paredão desta noite, 16 de fevereiro, entre Fiuk, Nego Di e Sarah trouxe um recorde para o BBB21 da Globo. A saída de Nego Di faz com que o participante figure entre os mais rejeitados: 98,76% dos votos.

A seguir, confira o ranking geral:

Décimo lugar: VICTOR HUGO (BBB 20) – 85,22% O participante da edição anterior chegou a ser considerado “planta” e acusado pelos colegas de ficar “em cima do muro”. Ele também ganhou o apelido de “palestrinha”, por falar demais e expor muito seu ponto de vista, alguma coincidência com algum participante da temporada atual?

Nono lugar: LUAN (BBB 15)- 87% O ex-brother disputou o paredão com Cézar e se tornou o mais rejeitado pelo público no “BBB15”, sendo eliminado com 87%.

LEIA TAMBÉM

‘BBB21’: terceira semana registra melhor média de audiência da temporada

Oitavo lugar: LAISA (BBB 12)- 88% A ex-BBB disputou com João Carvalho e foi eliminada no 6º paredão. Além dela, Natália, do BBB 2005 e, Breno, do BBB 2018, também foram eliminados com 88%.

Sétimo lugar: ANA PAULA (BBB18) – 89,85% Antes mesmo de entrar na casa, a ex-sister afirmou que “falava o que pensa e fazia o que queria”. Os participantes da edição, inclusive, se incomodaram pelo fato de Ana Paula falar muito e até deram a entender que ela deveria ter um botão on-off.

Sexto lugar: AIRTON (BBB 7)- 91% Airton foi eliminado no primeiro paredão da edição de 2007, ao lado de Juliana. Porém, com 68% de preferência do público, o ex-BBB voltou para a casa, mas acabou sendo eliminado após o paredão com Diego Alemão, que foi o vencedor.

Quinto lugar: NAYARA (BBB18) – 92,69% A ex-BBB foi acusada de ser “fofoqueira” pelos brothers e saiu após um paredão triplo com Mahmoud, que obteve 4,03% dos votos, e Gleici, com 3,28%.

Quarto lugar: FELIPE COBRA (BBB 7)- 93% Eliminado na quarta semana, Felipe Cobra foi considerado o vilão da edição e se uniu a Alberto Cowboy contra o favorito Diego Alemão. Saiu da casa sendo odiado pelo público.

Terceiro lugar: PATRÍCIA LEITTE (BBB 18) – 94,26% A ex-BBB enfrentou um paredão triplo com Diego, que teve apenas 3,3%, e Caruso, com 2,44% dos votos. Mas, na verdade, nenhum dos dois era favorito pelo público. Vale lembrar que Diego foi eliminado na semana seguinte e Caruso na posterior.

Segundo lugar: ALINE DOS SANTOS (BBB 5)- 95% Em primeiro lugar, com uma taxa de rejeição de 95%, a jovem que, na época, tinha 19 anos, enfrentou o paredão com Grazi Massafera, que era uma das favoritas do público e, por isso, teve a maior taxa de todas as edições.

Primeiro lugar: NEGO DI (BBB 20)- 95% Supera Aline dos Santos, do BBB5, com uma taxa de rejeição de 95%, o “humorista” enfrentou o paredão com Sarah, 0,37% dos votos e, Fiuk, 0,87% dos votos, fez parte do quarteto Karol Conká, Lumena e Projota, com alta rejeição fora da casa.

Será que a Karol Conká vai superar a quantidade de votos? Aguardemos!

Fonte: perfil ATREVIDA do Twitter

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.