‘Cidade Alerta Rio’ bate recorde de audiência em 2021

0

Além do recorde de audiência do Cidade Alerta Rio, emissora alcança a vice-liderança em todas as faixas nesta quarta, 17 de fevereiro

'Cidade Alerta Rio' bate recorde de audiência em 2021
foto reprodução

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, a Record TV Rio foi vice-líder na média dia com 6 pontos e 13% de share. Pela manhã, a emissora empatou na vice-liderança com 3,2 pontos e share de 13%.

Vice-liderança de audiência

À tarde, a Record TV Rio emplacou 7,4 pontos de média e 15% de share, e permaneceu na vice-liderança absoluta no horário. À noite, a emissora carioca foi também vice-líder com média de 7,4 pontos e 12% de share.

LEIA TAMBÉM

‘Cidade Alerta Rio’ bate recorde de audiência em 2021

Balanço Geral RJ Tarde 

O Balanço Geral RJ alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr., na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora, registrou média de 9 pontos, 18% de share e 11 pontos de pico.

Quadro “A hora do venenoso” 

O quadro “A hora do venenoso”, apresentado por Tino Jr. e Ana Paula Portuguesa durante o Balanço Geral RJ, assinalou média de 10 pontos, 21% de share e pico de 11 pontos.

Cidade Alerta Rio bate recorde de audiência

O jornalístico do final de tarde da Record TV Rio, o ‘Cidade Alerta’, chegou a 9 pontos de pico. Ancorado por Ernani Alves, o Cidade Alerta Rio anotou 8 pontos de média e 13% de share, o melhor resultado do ano.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Record TV comemora números de ‘Gênesis’, já assistida por quase 70 milhões de brasileiros

Exibida na Record TV desde o dia 19 de janeiro, de segunda a sexta, com capítulos inéditos e, aos sábados, os melhores momentos da semana, a superprodução Gênesis assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional em seus primeiros 14 capítulos (até o dia 5 de fevereiro, portanto) e contabilizou, como na Grande São Paulo, um grande número de telespectadores.

Atlas de Cobertura

Confira, abaixo, dados de público e audiência com base no Kantar IBOPE Media e em projeção de índices ao universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020** (de abrangência mais vasta que o PNT).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.