‘Deadpool’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0

Ryan Reynolds encabeça elenco de ‘Deadpool’, que teve dois indicações para o Globo de Ouro

'Deadpool' é cartaz da 'Tela Quente'
foto reprodução

Mais um grande sucesso de bilheteria irá ao ar no ‘Tela Quente’ desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro. Do universo Marvel, ‘Deadpool’ conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds), ex-militar e mercenário que é diagnosticado com câncer em estado terminal e encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

A trama de Deadpool

De Tim Miller, a mistura de comédia, ação e fantasia também traz no elenco Morena Baccarin, Ed Skrein, TJ Miller, Gina Carano e Brianna Hildebrand. Estrela do filme, Ryan Reynolds interpretou o personagem em ‘X-Men Origins: Wolverine’ em 2009. Lançado em 2016, e filmado em Vancouver, no Canadá, ‘Deadpool’ alcançou sucesso financeiro e crítico. O longa arrecadou mais de 700 milhões de dólares contra um orçamento de 58 milhões, quebrando vários recordes, incluindo filme X-Men de maior bilheteria. Os críticos elogiaram o desempenho de Reynolds, o estilo do filme, as sequências de ação e a fidelidade aos quadrinhos.

Prêmios e indicações

‘Deadpool’ recebeu prêmios e indicações, incluindo dois prêmios Critics Choice Awards e duas indicações ao Globo de Ouro. A sequência, Deadpool 2, foi lançada em 2018. Um terceiro filme está em desenvolvimento no Marvel Studios .

Assista ao trailer:

Tela Quente

A sessão ‘Tela Quente’ é exibido após o ‘BBB 21’.

LEIA TAMBÉM

entrevista Fernanda Vasconcellos: “Foi um prazer viver a Ana, uma personagem muito rica.”

Ana, personagem interpretada por Fernanda Vasconcellos em ‘A Vida da Gente’ pode ser definida como “uma menina de ouro”. É a melhor amiga de sua irmã, Manuela (Marjorie Estiano), e uma jovem disciplinada, com uma carreira promissora como tenista. Mas, modesta e simples, Ana não se deslumbra com a própria fama. Criada com esmero pela mãe controladora, Eva (Ana Beatriz Nogueira), que a exibe como um troféu, a jovem se vê apaixonada por Rodrigo (Rafael Cardoso), seu irmão de criação. Os dois vivem um amor proibido, cheio de obstáculos. Na entrevista abaixo, Fernanda fala sobre a expectativa para a reexibição da novela, a partir de 1º de março, na TV Globo. A atriz comenta também a importância da personagem em sua trajetória profissional e relembra o período em que a obra foi gravada, há dez anos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.