‘Duplas Espetaculares’: Bebeto e Romário estão na estreia do quadro

0

Bebeto e Romário participam da estreia do quadro “Duplas Espetaculares”

'Duplas Espetaculares': Bebeto e Romário estão na estreia do quadro
Bebeto, Eric Faria e Romário

‘Esporte Espetacular’ promove encontros de parcerias que marcaram época no futebol brasileiro

Juntos eles fizeram história e ficaram guardados para sempre no imaginário dos torcedores que tiveram a honra de assisti-los balançando as redes e dando muito trabalho às defesas adversárias. Bebeto e Romário são os personagens escolhidos para o quadro “Duplas Espetaculares”, que estreia neste domingo, dia 21 de fevereiro, no ‘Esporte Espetacular’. Campeões mundiais em 1994, e da Copa América, cinco anos antes, formando o ataque da seleção brasileira, os dois se reencontraram no Maracanã, onde tiveram atuações inesquecíveis também por grandes clubes cariocas.

LEIA TAMBÉM

Direto de Las Vegas, UFC Blaydes x Lewis

Bebeto e Romário

O quadro vai relembrar parcerias que marcaram época no futebol brasileiro. O repórter Eric Faria conversou com os ex-atacantes. Eles jogaram juntos pela última vez há quase duas décadas. Em outubro de 2001, Romário fez três gols e Bebeto entrou nos minutos finais da goleada do Vasco por 5 a 1 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na seleção brasileira, a parceria teve início com a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988. “Eu e Bebeto fomos a maior dupla que vestiu a camisa de uma seleção no planeta. Não é só no Brasil. Não teve uma que fez o que fizemos juntos na seleção brasileira”, garante Romário.

Copa do Mundo de Downhill no ‘Verão Espetacular’
Também neste domingo, dentro do ‘Esporte Espetacular’, acontece a final da 13ª edição da Copa do Mundo de Downhill. O evento, assim como todos os outros do ‘Verão Espetacular’ deste ano, não será aberto ao público. Diretamente de São Roque, no interior de São Paulo, os ciclistas de mountain bike competem para ver quem faz mais rápido o trajeto na pista de terra com 13 obstáculos, oito curvas e mais de 600 metros. Bicampeão em 2018 e 2019, o brasileiro Gabriel Giovaninni tenta ser o segundo atleta a conquistar o evento por três vezes, igualando-se ao maior vencedor até o momento, Robson “Urubu”. Sergio Arenillas narra as provas finais, ao lado do comentarista Djone Fornari.

‘Esporte Espetacular’

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.