Edição especial de ‘A Força do Querer’ chega aos 36 pontos e estabelece nova marca de audiência

0

Além de ‘A Força do Querer’, jornalísticos ‘Bom Dia Brasil’, ‘Jornal Nacional’ e ‘Jornal da Globo’ também batem recorde de audiência

EDIÇÃO ESPECIAL DE A FORÇA DO QUERER CHEGA AOS 36 PONTOS E ESTABELECE NOVO MARCA DE AUDIÊNCIA
foto GloboPlay / Juliana Paiva em cena de ‘A Força do Querer’

Série ‘Todas as Mulheres do Mundo’ iguala recorde de audiência

Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, a Globo viu a audiência de suas atrações nas alturas! Além do ‘BBB21’, que voou alto (ver matéria no portal AQUI), novelas e jornalísticos da Vênus Platinada bateram recordes.

A Força do Querer

A trama de Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcellos e direção artística de Rogério Gomes, ‘A Força do Querer’, segundo números de São Paulo, chegou aos 36 pontos, com 53% de participação, recorde de audiência e participação após 128 capítulos. Esses índices retratam a maior audiência de uma novela das 21h desde 18 de setembro de 2020 (38 pontos e 57% de participação), quando foi levado ao ar o derradeiro episódio da edição especial de ‘Fina Estampa’.

LEIA TAMBÉM

‘BBB21’: Nego Di sai com 98,76% dos votos e conquista o primeiro lugar no ranking dos mais rejeitados

Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro, ‘A Força do Querer’ pontuou 33 de audiência, com 54% de participação, e igualou ao seu recorde de participação.

Jornal Nacional

O principal jornalístico da Globo, o ‘Jornal Nacional’, apresentado excepcionalmente por Hélter Duarte e Ana Luiza Guimarães, assinalou 30,4 pontos de audiência, com 44% de participação, em São Paulo, o que representa seu recorde em 2021 e supera o dia 8 de fevereiro, quando marcou 30,3 pontos.

Bom Dia Brasil

Mais cedo, o ‘Bom Dia Brasil’, ancorado por Mariana Gross, também igualou ao seu recorde de audiência em 2021: 9 pontos, com 30% de participação.

Todas as Mulheres do Mundo

A série ‘Todas As Mulheres do Mundo’ anotou 14 pontos de audiência, com 33% de participação, e igualou à sua maior audiência, registrada na semana anterior, após três exibições. 

Conversa Com Bial

Já a entrevista com a atriz Suzana Vieira a Pedro Bial rendeu ao ‘Conversa com Bial’ uma audiência de 7 pontos, com 29% de participação, e igualou ao seu maior Ibope em 2021 após sete exibições.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.