Francisco Cuoco conversa com Bial

0

Francisco Cuoco “Eu acho que é a personagem da minha vida”

FRANCISCO CUOCO
Francisco Cuoco e Pedro Bial

A carreira e a vida de Francisco Cuoco são homenageadas no ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro. Relembrando desde o seu debuto no teatro, em 1958, ao lado de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, até os grandes papeis interpretados em novelas, o ator de 87 anos compartilha no programa os bastidores e as melhores recordações desta trajetória. Francisco Cuoco também fala sobre o momento atual e o desejo de voltar a fazer novela.

Francisco Cuoco

“Na minha visão, a televisão era uma coisa muito popular que atingia todas as classes sociais. Isso me impressionou porque o teatro acabava sendo muito limitado e restrito. Então eu pensei: ‘Bom, é uma penetração incrível e por aqui eu vou trilhar alguma coisa’. E eu fui navegando”, conta o convidado sobre o começo de sua carreira. No programa, Francisco Cuoco ainda fala a respeito de obras como ‘Selva de Pedra’, ‘Redenção’ e ‘Pecado Capital’, e revela o carinho pelo protagonista da novela de Janete Clair, o taxista Carlão: “Eu acho que é a personagem da minha vida”.

Conversa com Bial

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo.

LEIA TAMBÉM

‘Amor de Mãe’: parte do elenco comenta volta da novela e destino de personagens

Acabou a espera para o retorno de ‘Amor de Mãe’. Na próxima semana, a novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim estará de volta à grade da TV Globo. A partir de 1º de março, o público terá a oportunidade de se reconectar com as histórias dos personagens. Durante duas semanas, os capítulos vão relembrar como as vidas das mães Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) se entrelaçaram. O cotidiano dessas mulheres e dos demais personagens da trama, que tem a maternidade como tema, foram afetados, positiva ou negativamente, pelos acontecimentos da vida nos 102 capítulos exibidos na primeira fase. Os desfechos das histórias serão apresentados a partir de 15 de março com a exibição dos capítulos inéditos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.