‘Globo Repórter’ desembarca na França de paisagens deslumbrantes

0

Com produção da BBC, o jornalístico apresenta paisagens deslumbrantes, que remetem a contos de fadas

'Globo Repórter' desembarca na França de paisagens deslumbrantes
foto GShow

Uma França selvagem, pouco conhecida, com paisagens preservadas e tão deslumbrantes, que remetem a contos de fadas. Esse é o destino do ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 19. Produzido pela BBC, o programa revela espécies raras de animais que habitam um cenário que nem parece real. “Não imaginava que um país reconhecido por cartões postais como a Torre Eiffel, o Sena e o Louvre ainda guardasse paisagens preservadas e animais selvagens, como veremos no programa desta semana”, adianta a apresentadora Sandra Annemberg.

Paisagens deslumbrantes

Entre as espécies reveladas estão o golfinho embaixador, que ganhou esse título por ser o único do bando que gosta de se aproximar das pessoas quando percebe a presença dos barcos, e o pinguim voador, descendente dos dinossauros, o único da espécie capaz de cruzar o céu por milhares de quilômetros. Protagonistas de uma das rivalidades mais conhecidas do mundo animal, que inspiraram um conhecido conto infantil, a raposa e o corvo revelam no programa porque são tão hábeis na arte da trapaça. O gineta é outra espécie pouco conhecida retratada pelo programa. Originário da África, ele foi trazido para a França na Idade Média. Foi domesticado e mantém até hoje a missão a que foi destinado, de caçar ratos.

Globo Repórter

OGlobo Repórter’ vai ao ar na noite de sexta-feira, dia 19, logo após o ‘Big Brother Brasil’.

LEIA TAMBÉM

‘The Voice +’ entra no segundo dia da fase ‘Tira-Teima’

Como disse nossa querida Ludmilla, “é tudo muito lindo, é tudo muito maravilhoso, mas a gente está aqui para escolher”. O ‘The Voice+’ chega neste domingo ao segundo dia de “Tira-Teima”, quando três vozes de cada time se apresentam e os técnicos – Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel – precisam selecionar apenas duas delas para permanecerem na competição.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.