Manu Dieguez, atriz e influenciadora mirim, estreia em ‘Cidade Invisível’

0

Manu Dieguez interpreta Malu na série da NETFLIX

Manu Dieguez, atriz e influenciadora mirim, estreia em 'Cidade Invisível'
foto reprodução

Manu Dieguez, atriz e influenciadora mirim, de 11 anos de idade, de ‘Carinha de Anjo’ e, recentemente, participou do Reality ‘Projeto Barbie’, do Canal TV ZYN, do SBT, no Youtube, está no elenco do filme “Cidade Invisível”, vivendo Malu, a filha de Eric, interpretado pelo ator Marcos Pigossi, com estreia no próximo dia 05 de fevereiro, pela Netflix.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Felipe Roque é o rei Ibbi-Sim na produção da Record TV

A trama

São Paulo, 7 de janeiro de 2021. Um policial ambiental atordoado pela morte da esposa, um incêndio e o misterioso surgimento de um boto-cor-de-rosa em uma praia carioca. A princípio, pode não fazer sentido, mas está tudo interligado na nova série original brasileira da Netflix, ‘Cidade Invisível’. E se histórias sobre as quais você sempre ouviu falar fossem reais e estivessem entre nós, escondidas? Com estreia prevista para 5 de fevereiro, a trama, que acaba de ganhar trailer oficial e pôster, é o primeiro projeto live-action de Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e conhecido pelas franquias animadas ‘A Era do Gelo’ e ‘Rio’, além da animação ‘O Touro Ferdinando’.

Carlos Saldanha

Criada e coproduzida por ele, Carlos Saldanha, produção tem o folclore brasileiro como pano de fundo para uma investigação criminal.

Cidade Invisível

Cidade Invisível é uma série policial que traz temas relevantes como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira, além de explorar as relações humanas através do místico.

Sete episódios

Com sete episódios, Cidade Invisível traz temas relevantes e atuais como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira, além de explorar as relações humanas por meio do místico e do suspense. Protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, ainda tem Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Dieguez, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão no elenco, entre outros.

Pródigo Films

‘Cidade Invisível’, uma realização da Pródigo Films para a Netflix, é produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva, bem como Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luiz Carone.

enviado pela Assessoria de Imprensa da atriz

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.