Pedro Lima, ex-The voice Brasil, participa do programa “Sábado com Maria” 

0

Além de Pedro Lima, cantora Giovanna Bianco também conversa com o padre Antonio Maria

Pedro Lima, ex-The voice Brasil, participa do programa "Sábado com Maria" 
foto divulgação

 Há poucos meses no ar com o seu programa, Padre Antonio Maria já faz sucesso nas tardes de sábado da TV Aparecida. O “Sábado com Maria”, exibido ao vivo, tem recebido nomes de expressão na área musical. Neste sábado (6 de fevereiro), às 15h, a produção, que também tem a participação no palco da jornalista Daniela Espíndola, traz como convidados dois jovens e promissores cantores: Giovanna Bianco e Pedro Lima.  

Giovanna Bianco

Num bate papo com o padre Antonio Maria, Giovanna Bianco, além de cantar, vai falar de sua trajetória artística, iniciada ainda menina. Ela sempre orbitou na música e é apaixonada por musicais do teatro e cinema. Fez aulas de ballet, jazz, sapateado, bem como canto e piano com a mãe. Na adolescência, Gio Bianco, que é de São Bernardo do Campo (SP), foi estudar violão, artes cênicas e atuou em pequenas produções. Toda essa preparação serviu de bagagem para um trabalho maduro em seu primeiro single, “Me Leva”, lançado no ano passado. O trabalho foi conduzido por Giu Daga, que faz parte da equipe do renomado produtor Rick Bonadio. 

Pedro Lima

E Pedro Lima, outra atração do “Sábado com Maria” desta semana, também vai mostrar todo o seu potencial vocal e discorrer sobre a sua trajetória. Ele traz no currículo a experiência de ter participado do The Voice Brasil, da TV Globo, quando ganhou o apelido de “Bigode Grosso”. Pedro ficou conhecido por arrancar lágrimas de seu técnico, Lulu Santos, durante as audições do reality show, do qual foi finalista. 

Sábado com Maria

O programa Sábado com Maria é exibido às 15h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Terra da Padroeira’ recebe dupla Eduardo & Rafael

O Terra da Padroeira deste domingo (07 de fevereiro), às 9h, traz grandes atrações e muita moda de viola. Kleber Oliveira e os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem no auditório da TV Aparecida grandes talentos da música sertaneja, como a cantora Jayne, conhecida como a “Rainha do Rodeio” pelo pioneirismo nas aberturas dos rodeios. Eclética, a artista tem em seu currículo sucessos como “Se Ainda Existe Amor”, “Você Vai Ver” e “Peão Apaixonado”. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.