‘Poder em Foco’: entrevista Ricardo Salles

0
Ricardo Salles é o ministro do Meio Ambiente 
'Poder em Foco': entrevista Ricardo Salles
foto divulgação SBT
O Poder em Foco deste domingo (21 de fevereiro) recebe o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Ele fala sobre a flexibilização da legislação ambiental, dos entraves no Congresso Nacional para avançar com pautas importantes para o setor e defende um programa amplo de privatização, incluindo a concessão de parques por todo o país.
Privatização
Salles diz que o orçamento do ministério, o menor em 21 anos, compromete a fiscalização e que uma alternativa para enxugar os custos é entregar áreas de preservação, como os parques nacionais, para a iniciativa privada. “Temos que privatizar tudo o que pudermos”, enfatiza.
Mineração na Amazônia
Ele também fala sobre os estudos para fundir alguns institutos ambientais, destaca a importância do diálogo na Câmara e no Senado para que pautas ambientais, como a que discute a mineração na Amazônia, não fiquem paradas e afirma não se preocupar em perder o cargo na tão falada reforma ministerial.
Ricardo Salles
Ricardo Salles é advogado e administrador. Entrou na vida pública em 2006, quando fundou o Movimento Endireita Brasil. Antes de ser ministro, tentou duas vezes vagas de deputado estadual e uma de federal.
Poder em Foco

O Poder em Foco vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos. É apresentado por Roseann Kennedy, que semanalmente recebe um jornalista convidado. Nesta semana é Afonso Benites, do jornal El País. A entrevista com o ministro Ricardo Salles que será exibida nesta semana foi gravada no dia 10 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Bolo Pé de Moleque Cremoso é o desafio da estreia do ‘Bake Off Brasil – Celebridades’

A partir deste sábado, 20 de fevereiro, o “Bake Off Brasil – Celebridades” vai colocar um time de famosos na cozinha. A estreia da atração acontece a partir das 22h30, no SBT, e conta com a apresentação de Nadja Haddad e júri de Beca Milano e Olivier Anquier. No primeiro episódio, os 16 participantes terão que encarar duas provas para mostrar suas habilidades culinárias. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.