Record TV Rio promove evento para assinatura do ‘Carioca 2021’ com presença de presidentes dos clubes

0

Carioca 2021: cerimônia de assinatura do contrato de transmissão para TV aberta aconteceu nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, nos estúdios da emissora carioca, em Vargem Grande

Record TV Rio promove evento para assinatura do 'Carioca 2021' com presença de presidentes dos clubes
Mylena Ciribelli apresentou evento / Foto Paulo Mauzer

A bola rolou nos estúdios da Record TV Rio com direito até a pontapé inicial! Mylena Ciribelli, apresentadora da Record TV, deu o pontapé inicial, chutando a bola e oficializando a transmissão dos jogos do campeonato carioca pela Record TV. Para celebrar a assinatura do contrato dos direitos de transmissão do campeonato mais charmoso do Brasil, a Record TV Rio e a FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, reuniram os Presidentes de 12 clubes de futebol além de Rubens Lopes Costa Filho, Presidente da FERJ, Marcelo Campos Pinto, dentre outros grandes nomes do futebol carioca. Um cenário temático foi preparado para receber os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca e aceitaram a proposta de transmissão cessão dos direitos em TV aberta para a emissora por dois anos.

LEIA TAMBÉM

Record TV Rio confirma exibição do Carioca 2021

Carioca 2021

O Campeonato Carioca é comprovadamente o estadual mais visto do Brasil, com alcance em todas as regiões. Estiveram presentes no evento, realizado dentro de todas as normas de restrição sanitárias, as maiores estrelas do futebol carioca, como os representantes dos clássicos Botafogo (Antonio Carlos Mantuano), Flamengo (Rodolfo Landim e Gustavo Oliveira), Fluminense (Mário Bittencourt) e Vasco (Luiz André Mello), que são marcas nacionais, com mais de 60 milhões de apaixonados torcedores. Além destes clássicos, compareceram aos estúdios de Vargem Grande os representantes dos times Bangu (Jorge Varela e Thiago Gaspar), Boavista (João Paulo Magalhães Lins e Giuseppe Dioguardi), Macaé (Geraldo Thales e Valter Luis Medeiros Bittencourt), Portuguesa (Marcelo Gonçalves e João Rego), Volta Redonda (Flávio Cautiero Horta Jardim e Celson Antônio de Assis Lucas Avila) e Nova Iguaçu (Jânio Moraes).

Fabiano Freitas

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, enaltece Fabiano Freitas, presidente da Record TV Rio.

Thomaz Naves

Para Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da emissora, “temos uma oportunidade única neste momento: pegar o campeonato mais charmoso do Brasil de abrangência nacional. Vamos entregar um espetáculo lindo para nossos telespectadores”.

Rodolfo Landim

Segundo o Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio, Rubens Costa Filho, “o telespectador agora tem uma oportunidade democrática de ver o seu clube numa competição do esporte mais querido do mundo”. E para o Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, “o trabalho que a Record TV vai fazer em TV aberta será fundamental para que o Flamengo possa chegar para toda a população”. O Presidente do Fluminense, Márcio Bittencourt, concorda: “vai ser uma parceria boa para os dois lados”

Pandemia

Cumprindo todas as exigências sanitárias do período de pandemia, o evento foi realizado com distanciamento entre os convidados e todas as normas de segurança foram empregadas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.