‘The Noite’: Eduardo Costa bate um papo inédito com Danilo Gentili

0
Com visual novo, Eduardo Costa fala sobre quarentena, carreira e muito mais!
'The Noite': Eduardo Costa bate um papo inédito com Danilo Gentili
foto divulgação
Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, Danilo Gentili recebe Eduardo Costa para uma conversa inédita. Com novo visual, o cantor comenta as razões de ter deixado o cabelo crescer e como os procedimentos estéticos fazem parte de sua vida.
Eduardo Costa – DVD Pantanal
Ao falar sobre seu trabalho mais recente, o DVD Pantanal, explica que o projeto é dividido em três partes, sendo que duas já foram lançadas. Eduardo diz que o disco é especialmente para os amantes da música caipira e que seu objetivo é não deixar essa cultura musical morrer. O convidado também fala de seu lado empresário e dos outros negócios que tem, dando detalhes de projetos futuros em áreas diversas.
Quarentena
Ele fala ainda sobre sua vida pessoal e como foi sua quarentena, além de cantar palhinhas de grandes sucessos, como “Tocando em Frente” e “Cabocla Tereza”.
The Noite
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.
LEIA TAMBÉM

‘SBT Games’: Gabriela ‘Jinki’ é a nova streamer de LoL

O time de streamers da Twitch do SBT Games não para de crescer. A mais nova integrante é Gabriela “Jinki” Pereira e sua estreia no canal aconteceu na manhã desta terça-feira (23). Ela estará todas as terças e domingos, das 9h às 11h da manhã, nas lives do canal oficial do SBT Games na Twitch. Jinki é de São José dos Campos e mora atualmente em Aparecida (São Paulo), tem 23 anos e seu nickname inicialmente era Jinki Winkki, inspirado em uma junção de sua paixão por um dos cantores da boy band coreana Shinee, o Jonghyun, e sua fixação pela cor roxa, que fez seus amigos começaram a cantar a música dos Teletubbies. Com o tempo, encurtou para simplesmente Jinki.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.