‘Visitando o Passado’: Xuxa grava quadro do ‘Caldeirão do Huck’

0
Xuxa grava gravou sua participação no programa onze anos depois da última vez em que esteve na atração, em 2010
'Visitando o Passado': Xuxa grava quadro do 'Caldeirão do Huck'
Xuxa e Luciano no palco do Caldeirão / foto João Miguel Júnior
Edição do quadro com a apresentadora está prevista para ser exibida ainda este mês
Luciano Huck recebeu, na tarde de ontem, dia 8, uma visita ilustre no palco do ‘Caldeirão do Huck’: Xuxa. A apresentadora gravou sua participação no programa onze anos depois da última vez em que esteve na atração, em 2010.
 
“Visitando o passado”
Achando que iria apenas relembrar sua carreira ao lado de Luciano, Xuxa se surpreendeu ao descobrir o real motivo da gravação: a participação no “Visitando o passado”. O quadro remontou nos Estúdios Globo o apartamento onde Xuxa morou na infância, com os pais e seus quatro irmãos, quando a família se mudou do sul do Brasil para o Rio de Janeiro. O “Visitando o passado” que promove uma verdadeira viagem no tempo para a apresentadora está previsto para ir ao ar ainda este mês.
‘Caldeirão do Huck’
O Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.
LEIA TAMBÉM

Entrevista Marisa Orth: “A Francesca me tirou um pouco do lugar de Magda.”

Depois de passar anos sofrendo com a ausência de Guido (Werner Schünemann), o marido que desapareceu sem deixar qualquer vestígio, Francesca (Marisa Orth) resolve dar uma chance a um novo amor. Mesmo que seja com Rodrigo (Paulo Tiefenthaler), o excêntrico dono da produtora Peripécia, que conseguiu se livrar das neuroses com limpeza e organização depois de conhecer a feirante. Francesca realmente conquista o coração do empresário. Tanto que Rodrigo está disposto a pedir a amada em casamento, mas ela não pensa em oficializar a união.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.