‘Altas Horas’: Fabiana Karla, Ísis Valverde e Maria Bopp participam do programa

0

Além de Fabiana Karla, Ísis Valverde e Maria Bopp, programa também recebe Thiaguinho e Daiana Garbin

'Altas Horas': Fabiana Karla, Ísis Valverde e Maria Bopp participam do programa
Fotos João Cotta

E ainda: Serginho Groisman traz os sucessos de Solange Almeida e conversa com Raquel Pacheco

A noite do próximo sábado, dia 13, está cheia de conversas, música e momentos especiais. No estúdio, Fabiana Karla, Thiaguinho, Maria Bopp e Solange Almeida falam sobre os seus projetos em andamento no ‘Altas Horas’, embalados por música e curiosidades de suas vidas por trás das câmeras. Do papo deste fim de semana, também participam Ísis Valverde, Raquel Pacheco e Daiana Garbin.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal Nacional’, ‘A Força do Querer’ e ‘BBB21’ batem recorde de audiência

Fabiana Karla

Aproveitando a recente comemoração do Dia Internacional da Mulher, Fabiana Karla fala sobre a importância de ampliar a voz feminina em diversos contextos e comenta a repercussão do especial ‘Falas Femininas’, exibido na última segunda-feira, na TV Globo, e como foi mediar o encontro das protagonistas: “O projeto me deixou muito emocionada e eu acho que emocionou muita gente”. A Serginho Groisman e demais convidados, Fabiana também dá detalhes sobre outro trabalho, o filme ‘Lucicreide Vai pra Marte’ e surpreende ao fazer um dueto com Solange Almeida, que canta seus sucessos no palco do programa e também compartilha histórias pessoais envolvendo a realidade da mulher.

Maria Bopp e Raquel Pacheco

Na arena do ‘Altas Horas’, Serginho também conversa com a atriz Maria Bopp sobre o sucesso da personagem ‘Bloguerinha do Fim do Mundo’ e como funciona o processo de inspiração da convidada para criar os seus conteúdos. Maria ainda conta como foi a sua preparação para viver a protagonista Bruna Surfistinha, que interpretou por quatro anos, na série ‘Me Chama de Bruna’, inspirada na história da escritora e ex-garota de programa Raquel Pacheco, que também estará presente na atração.

Ísis Valverde

Outra artista que participa do programa deste sábado é Ísis Valverde. No ar em ‘Amor de Mãe’, a atriz fala sobre a volta da novela, a rotina das gravações e comenta a repercussão de sua personagem. Ísis também fala de outros trabalhos, como ‘A Força do Querer’ e ‘Tititi’, que tem a estreia prevista no ‘Vale a Pena Ver De Novo’ no dia 29. “É muito bom rever trabalhos antigos”, garante a atriz.

Daiana Garbin e Thiaguinho

O ‘Altas Horas’ também conta com a presença da jornalista Daiana Garbin em uma conversa sobre maternidade. A convidada compartilha a sua experiência com a amamentação, a importância de doar leite materno e o que aprendeu com a chegada da pequena Lua, fruto de seu casamento com o apresentador Tiago Leifert. Já Thiaguinho apresenta no palco do programa o seu mais novo projeto, ‘Infinito’.

Altas Horas

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.