‘Amor de Mãe’: enfim, Lurdes encontra Domênico

0

Fim do mistério: Lurdes descobre que Danilo é Domênico

'Amor de Mãe': enfim, Lurdes encontra Domênico
Lurdes (Regina Casé) em cena

Vitória entrega para Lurdes documentos antigos do Hospital do Passeio com uma pista definitiva

Apesar dos mais de vinte anos sem respostas concretas, Lurdes (Regina Casé) não desistiu um dia sequer de procurar Domênico. Toda a sua vida mudou quando seu marido vendeu a criança em Malaquitas. A dedicação na busca é tão grande, que foi ganhando mais e mais aliados ao longo da trama. Mas também uma grande inimiga: Thelma (Adriana Esteves), que faz tudo para esconder o seu segredo. Do outro lado da cidade, Vitória (Taís Araújo), que se tornou amiga de Lurdes, está perto de encontrar uma pista muito importante.

LEIA TAMBÉM

Reestreia de ‘Salve-se Quem Puder’ supera audiência de antecessoras em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Domênico

Quando a advogada e Sandro (Humberto Carrão) ficam sabendo de um computador antigo encontrado no Hospital do Passeio, logo imaginam que ali pode conter alguma informação relevante sobre o filho desaparecido da amiga. Vitória não descansa até encontrar um arquivo que possa ajudar Lurdes a viver a mesma emoção que ela sentiu quando descobriu o paradeiro de Sandro. Com os papéis em mãos, Vitória vai pessoalmente até a casa de Lurdes. Emocionada com o que acaba de saber, Lurdes não perde tempo e encontra dois nomes já tão conhecidos seus: Danilo e Thelma Lopes.

Cara a cara com Thelma

Apesar de não imaginar que Thelma fosse a chave de sua angústia, Lurdes entende tudo e telefona para a sogra de sua filha. Thelma não atende, pois está ajudando Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), preocupados com a febre alta de Caio. Enquanto o casal decide levar o menino na emergência, Lurdes vai até a casa de Thelma para enfrentá-la cara a cara.

AMOR DE MÃE

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (23). A novela, criada e escrita por Manuela Dias, AMOR DE MÃE, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.