‘Arcanjo Renegado’: Dias difíceis para Mikhael

0
'Arcanjo Renegado': Dias difíceis para Mikhael
Mikhael (Marcello Melo Jr) consegue escapar do cativeiro
DIAS DIFÍCEIS PARA MIKHAEL
‘Arcanjo Renegado’, que vai ao ar nesta quinta, dia 25, logo após o “Big Brother Brasil 21”. Após flagrar Sarah (Erika Januza) junto com outras meninas na festa privada de Savassi (Ademar Emboava), Mikhael fica tão atônito a ponto de os capangas do empresário conseguirem imobilizá-lo sem dificuldades. 
Refém
O sargento do Bope só ‘desperta’ quando já está mantido refém num dos galpões da empresa de Savassi. A ordem é clara: eliminar Mikhael, mas antes apurar as reais intenções dele ao invadir a mansão. Savassi aciona Chucky (Rogério Casanova) para a tarefa. Matador profissional e homem de confiança do empresário, Chucky não é do tipo que brinca em serviço. 

Fuga de Mikhael
Após horas, Mikhael já está no limite de suas forças quando entram em ação os ex-companheiros do Bope. O grupo invade o local e durante a troca de tiros, Mikhael consegue fugir. Mesmo bastante ferido, ele busca abrigo no apartamento de Ronaldo (Álamo Facó). Após se recuperar, o sargento segue na caçada a Savassi e tenta se entender com a irmã.

‘Arcanjo Renegado’
A série ‘Arcanjo Renegado’ é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida às quintas-feiras na TV Globo logo depois do “BBB21”, está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.
LEIA TAMBÉM

Entrevista Álamo Facó: “Me tornei uma pessoa ainda mais engajada e mais corajosa.”

Ronaldo Leitão (Álamo Facó) gera enorme repercussão com a matéria publicada no canal “Rio Sob Custódia” em uma rede social. Na denúncia, o jornalista e ativista político questiona a legitimidade da operação liderada pelo Sargento Mikhael (Marcello Melo Jr) na Maré. Ele também traz depoimentos exclusivos de moradores que relatam a noite de violência com várias trocas de tiros na comunidade. O terceiro episódio da série será exibido amanhã, quinta-feira, dia 18, logo depois do “BBB21”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.