Balanço Geral SP fica à frente da Globo por 21 minutos e voa alto na Record TV

A Hora da Venenosa teve pico de 12 pontos
O Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 11 de março, ficou à frente da Globo por 21 minutos e marcou 9 pontos de média – a maior audiência registrada no ano. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, foi vice-líder isolado e ainda obteve pico de 12 pontos e share de 19%. O SBT, em terceiro lugar, assinalou 4,8 pontos de média.
A Hora da Venenosa
Das 14h51 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, alcançou também sua maior audiência de 2021: 11,1 pontos de média. A atração foi vice-líder isolada e marcou pico de 12 pontos e share de 22%, aproximando-se da Vênus Platinada, que ficou com 11,2 pontos de média. A emissora de Silvio Santos registrou 4,9 pontos de média e permaneceu na terceira colocação.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM
‘Gênesis’: Ricky Tavares estreia na superprodução da Record TV
Ainda na fase de Ur dos Caldeus, 17 anos vão se passar na trama de Gênesis durante esta semana. A passagem de tempo ocorrerá no capítulo desta quarta-feira, dia 10 de março. O ator Ricky Tavares vai dar vida ao personagem Harã a partir de então. Dentre outras novidades, o ator falou sobre os desafios deste novo trabalho e revelou ter raspado a cabeça pela primeira vez na carreira para encarar um papel.
Conflitos patrimoniais
Sobre seu novo personagem em Gênesis, Ricky Tavares adiantou que Harã viverá conflitos matrimoniais com a esposa e que o personagem terá problemas com o ego e a soberba ao deixar a prosperidade dos negócios subir à cabeça, “Harã é um personagem que já é pai de três crianças, Ló, Milca e Isca. Casado com Reduana, ele acaba tendo alguns conflitos na trama dele, mais voltado para o casamento, ela dá mais atenção aos filhos do que para ele e isso o deixa irritado”, revelou o ator.