‘BBB21’ bate recorde de audiência no fim de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

BBB21 bate recorde de audiência na quinta semana em São Paulo

'BBB21' bate recorde de audiência no fim de semana
foto reprodução

No Rio de Janeiro, as cinco primeiras semanas do BBB superaram a média de audiência de onze edições 

O reality show ‘BBB21’ continua mantendo os altos índices de audiência. Na sexta-feira, 26 de fevereiro, a atração sob o comando de Tiago Leifert marcou, segundo números do Rio de Janeiro, 32 pontos de audiência e 53% de participação, o que retrata o seu recorde de audiência e participação às sextas-feiras. A última vez que superou esse índice nesse dia da semana foi em 9 de março de 2018: 34 pontos.

LEIA TAMBÉM

Reality show ‘The voice +’ bate recorde de audiência

BBB21 bate recorde

No sábado, 27 de fevereiro, a casa mais vigiada do Brasil assinalou 27 pontos de audiência e 47% de participação, o que representa recorde de audiência e participação aos sábados. A última vez que superou esse algarismo em um sábado foi em 21 de março em 2020: 28 pontos. No Rio de Janeiro obteve 28 pontos de audiência e 50% de participação, e igualou o recorde de audiência e foi recorde de participação do programa aos sábados.

Domingo, 28 de fevereiro

Já no domingo, 28 de fevereiro, a edição 21 do ‘Big Brother Brasil’ pontuou, em São Paulo, 24 pontos de média e 43% de participação, o que significa um crescimento de mais um ponto ou 4% de audiência em relação à faixa nos quatro domingos anteriores: 23 pontos de audiência e 44% de participação. No Rio de Janeiro emplacou 26 pontos de audiência e 48% de participação, o que representa um aumento de mais três pontos ou 13% de audiência e mais três pontos de participação em relação à faixa nos quatro domingos anteriores: 23 pontos de audiência e 45% de participação.

Quinta semana

O BBB21, em sua quinta semana, de 22 a 28 de fevereiro, na Grande São Paulo, bateu recorde de audiência e participação: 30 pontos de audiência e 52% de participação. Esse cenário mostra a melhor semana do BBB desde a última semana da edição de 2018 (16 a 19 de abril), de segunda a quinta-feira: 31 pontos de audiência e 53% de participação. 

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, em sua quinta semana, de 22 a 28 de fevereiro, também bateu recorde de audiência e participação: 31 pontos de audiência e 54% de participação. Esse cenário mostra a melhor semana do BBB desde a última semana da edição de 2018 (16 a 19 de abril), de segunda a quinta-feira: 32 pontos de audiência e 56% de participação. 

Cinco primeiras semanas

O BBB21 superou a média de audiência e participação no acumulado das cinco primeiras semanas (35 dias) das dez edições anteriores em São Paulo: 28 pontos de audiência e 49% de participação.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, as cinco primeiras semanas do BBB superaram a média de audiência de onde edições anteriores: 29 pontos de audiência e 50% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.