‘BBB21’ registra melhor sexta-feira de audiência desde abril de 2018 e voa alto na Globo

0

BBB21 voa alto na Globo

'BBB21' registra melhor sexta-feira de audiência desde abril de 2018 e voa alto na Globo
foto Victor Pollak / arte TVaBordo

No dia 12 de março, o Big Brother Brasil 21 – O BBB21 – foi recorde de audiência às sextas-feiras, em São Paulo, com 32 pontos e 55% de participação. Esta foi a maior audiência em uma sexta-feira, desde 13 de abril de 2018.

Grande faixa

Ainda no dia 12, a faixa das 7h às 24h foi recorde às sextas-feiras: 17 pontos audiência e 29% de participação, superando o período 18 de setembro de 2020.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo.

‘BBB 21’

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro, na TV Globo.

VEM AÍ NA GLOBO

‘TiTiTi’: Alexandre Borges e Murilo Benício relembram personagens em novela

Passados 25 anos, Murilo e Alexandre tiveram a oportunidade de interpretar os mesmos personagens na novela de Maria Adelaide Amaral e repetir o enorme sucesso. “Nesse trabalho tive a oportunidade de conhecer o Luis Gustavo, de quem sempre fui fã. Foi uma honra fazer o personagem que ele interpretou. Eu adorava a versão original, lembro de sair correndo do futebol de rua quando dava sete da noite, e sentava no chão para não sujar o sofá, suado, mas acompanhando cada capítulo com a minha mãe”, relembra Murilo, que ganhou prêmios de melhor ator por sua atuação na pele do estilista Victor Valentim.

LEIA TAMBÉM

‘Todas as Mulheres do Mundo’: Maria Ribeiro, Fábio Assunção e Sara Antunes participam de sétimo episódio

Claudia Raia e Nicette Bruno

Alexandre Borges conta que vibrou quando foi convidado para protagonizar a novela justamente por ter na memória afetiva uma trama repleta de atores que admira e um enredo leve e descontraído. “Poder ter a oportunidade de participar da segunda versão dessa trama tão divertida foi incrível. Trabalhar com nomes como o meu grande parceiro Murilo Benício, Claudia Raia e Nicette Bruno, a nossa grande dama da dramaturgia, foi enriquecedor. A gente tinha uma troca muito legal com o Jorge Fernando, que foi essencial para a construção do Jacques Leclair”, revela Alexandre.

‘Vale a Pena Ver de Novo’

Em entrevista, os atores contam um pouco mais sobre as lembranças da novela, que estará de volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a partir do próximo dia 29, dividindo a faixa com as emoções finais de ‘Laços de Família’. Ti Ti Ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.