‘Bolo Bombom de Maracujá’ é o desafio da ‘Prova Técnica’

0
Além do ‘Bolo Bombom de Maracujá‘, estrelas deverão fazer releitura de ‘Bolo de Milho’
'Bolo Bombom de Maracujá' é o desafio da 'Prova Técnica'
foto divulgação
No “Bake Off Brasil – Celebridades” deste sábado, 27 de março, os participantes terão que dar uma roupagem moderninha a um clássico no desafio ‘Bolo de Milho‘. “Na prova criativa de hoje a gente tem um ingrediente que é muito querido pela sua versatilidade. Estou falando do milho, que vai ser a grande estrela, tanto na decoração, quanto no sabor“, afirma Nadja Haddad. A chef confeiteira Beca Milano traz então um lindo bolo para inspirá-los e dá uma dica: quanto maior a quantidade de milho na receita, mais úmida e densa ela vai ficar“. Vocês já entenderam que a prova criativa é tão importante quanto a técnica. Portanto, não hesitem em surpreender, destaca o jurado Olivier Anquier

Bolo Bombom de Maracujá

‘Bolo Bombom de Maracujá’ 

Na prova técnica, os confeiteiros deverão reproduzir um delicioso ‘Bolo Bombom de Maracujá‘, que é composto por uma fina camada de chocolate branco, marmorizado com corante amarelo. Na parte interna, uma camada de mousse de maracujá com pedaços de manga e uma camada de ganache de chocolate meio amargo. No topo, uma compota de maracujá e na decoração uma cúpula de isomalte com pedaços de manga e morango, além da base feita com chocolate meio amargo decorado com bico de confeitar. Nesta etapa, o Mestre Confeiteiro da semana terá 10 minutos a mais no início da prova.

Bake Off Brasil – Celebridades”
Bake Off Brasil – Celebridades” vai ao ar todos os sábados, 22h30, no SBT.
LEIA TAMBÉM

SBT comemora audiência do ‘Fofocalizando’

O programa Fofocalizando, exibido de segunda a sexta-feira, às 15h15, vem apresentando bom desempenho em ações comerciais e audiência. Na última terça-feira, 23 de março, a atração do SBT garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 15h18 às 16h32, o programa marcou 5 pontos de média, 10% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a Globo ficou com 11 pontos de média e a Record TV, em terceiro lugar, com 4,4 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.