‘CARIOCÃO 2021’: Record TV Rio exibe partida Volta Redonda x Vasco

0

Volta Redonda e Vasco da Gama será transmitido para 16 praças neste sábado, 6 de março, no Brasil

'CARIOCÃO 2021': Record TV Rio exibe partida Volta Redonda x Vasco
arte Record TV Rio

Mylena Ciribelli, acompanhada de Lucas Pereira, Guttemberg Fonseca e Ricardo Rocha entram em campo novamente para a transmissão

O Campeonato Carioca estará novamente na tela da Record TV Rio neste sábado, 6 de março, às 21h, com a partida entre Volta Redonda x Vasco, diretamente do Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Outras cidades

Além do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido para outras 26 cidades: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Volta Redonda x Vasco

A cobertura é apresentada pela musa do esporte Mylena Ciribelli, com narração de Marcos Leandro, comentários de Guttemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa e eleito o melhor árbitro do Rio 2008/2010, e do ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira. A reportagem será de Aline Pacheco e Fábio Peixoto.

Sobre Marcos Leandro

Marcos Leandro, narrador e apresentador, foi parte da equipe Record TV durante os Jogos Olímpicos. Leandro será responsável pela narração da partida que acontece neste sábado, 06/03, às 21h, no Estádio da Cidadania.

Lucas Pereira

Lucas Pereira, narrador do Campeonato pela Record TV Rio, está afastado temporariamente por licença médica. 

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ amplia presença digital com conteúdo disponível no Clubhouse

Jornal da Record está disponível agora também na rede social de áudio ClubHouse e entra na plataforma contribuindo nas discussões com sua expertise em trazer notícias, análises e uma visão apurada dos fatos, com a curadoria do time do jornalismo da Record TV. Nesta quinta-feira (04), às 20h, Celso Freitas, Camila Busnello, André Tal e Leandro Stoliar promovem o primeiro bate-papo, com o tema “Minhas top 3 coberturas jornalísticas”, em que irão contar suas experiências mais marcantes no jornalismo, como coberturas de guerra.

Clubhouse

O Clubhouse é baseado em bate-papos de áudio e até o momento só funciona em aparelhos com iOS. Nas salas de conversa sobre os mais variados temas, é possível se aprofundar em assuntos de diversos interesses e ouvir notícias.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.