Direto do Maracanã, Record TV exibe partida entre Flamengo x Nova Iguaçu para 26 cidades no Brasil

0

Direto do Maracanã, Flamengo x Nova Iguaçu abre temporada do Cariocão 2021

Direto do Maracanã, Record TV exibe partida entre Flamengo x Nova Iguaçu para 26 cidades no Brasil
foto divulgação

Direto do Maracanã

O Campeonato Carioca chega à tela da Record TV nesta terça-feira, 02 de março, às 21h30, com a partida entre Flamengo x Nova Iguaçu, ao vivo direto do Maracanã.

26 cidades

Além do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido também para outras 26 cidades: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Cariocão 2021

A narração será de Lucas Pereira, comentários de Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa e eleito o melhor árbitro do Rio 2008/2010, e do ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira. Reportagem: Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. Nessas cidades não será exibido o capítulo de “Topíssima”.

LEIA TAMBÉM

‘Carioca 2021’: Record TV dá pontapé inicial com jogo Flamengo x Nova Iguaçu

Na estreia do Campeonato Carioca, nesta terça-feira, 2 de março, às 21h30, entrará em campo também um time especial da Record TV Rio. Escalado para acompanhar e conduzir as transmissões dos jogos, nomes de peso do jornalismo e do futebol invadirão também as telas.

Mylena Ciribelli

Mylena Ciribelli, referência em jornalismo esportivo, e que pela Record TV já cobriu os jogos olímpicos de inverno de Vancourver, os jogos sulamericanos de Medellín, Copa do Mundo na África do Sul e Jogos da Juventude, irá apresentar reportagens especiais e ainda continuar com o seu quadro “Balançando a Rede”, que vai ao ar durante o Balanço Geral RJ.

Lucas Pereira, Gutemberg Fonseca e Ricardo Rocha

O locutor e apresentador esportivo Lucas Pereira, que acumula mais de 20 anos de experiência no rádio e na TV, ficará responsável pela narração dos jogos, enquanto o ex-árbitro esportivo e comentarista de futebol Gutemberg Fonseca será o comentarista de arbitragem. O ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do Tetra pela Seleção Brasileira, será o comentarista esportivo da emissora.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.