‘Domingo Espetacular’ bate recorde de audiência no ano, conquista vice-liderança absoluta e voa alto na Record TV

0

Domingo Espetacular voa alto na Record TV

Domingo espetacular bate recorde de audiência no ano
foto Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz de Edu Moraes / arte TV a Bordo

Domingo Espetacular marca média de 9,6 pontos de média

Na noite de ontem, dia 28 de fevereiro, o Domingo Espetacular conquistou o segundo lugar isolado com 9,6 pontos de média – a maior audiência do jornalístico em 2021. Apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ainda marcou pico de 13 pontos e share de 14%. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 8,9 pontos de média.

Caio Castro

Das 19h45 às 19h56, a entrevista de Carolina Ferraz com o ator Caio Castro garantiu o segundo lugar com 6,2 pontos de média.

Mitos e Verdades

O Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios do milho, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, contra 7,3 pontos de média do SBT. A atração foi ao ar das 20h19 às 20h33.

50 por 1

Das 20h33 às 20h46, o 50 por 1, apresentado por Alvaro Garnero, conquistou o segundo lugar absoluto com 10,1 pontos de média, enquanto o SBT ficou com 6,9 pontos de média.

Reportagem da Semana

A Reportagem da Semana, que falou sobre o assassinato da jovem Ingrid, foi vice-líder absoluta com 12,4 pontos de média, contra 9 pontos de média do SBT, terceiro colocado. Ela foi exibida das 21h04 às 21h16.

A Grande Reportagem

E das 21h33 às 22h03, A Grande Reportagem conquistou o segundo lugar isolado com 12,1 pontos de média. A emissora de Silvio Santos ficou com 9,5 pontos de média. Na atração, Roberto Cabrini apresentou detalhes sobre um clube de motociclistas que é acusado de práticas de tortura que podem acabar em morte.

Domingo Espetacular

A revista eletrônica é exibida logo após o ‘Hora do Faro’, na Record TV.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

‘Carioca 2021’: Record TV dá pontapé inicial com jogo Flamengo x Nova Iguaçu

E mais: quadro Quadro “Balançando a Rede”, com Mylena Ciribelli, passa a ser diário

Na estreia do Campeonato Carioca, nesta terça-feira, 2 de março, às 21h30, entrará em campo também um time especial da Record TV Rio. Escalado para acompanhar e conduzir as transmissões dos jogos, nomes de peso do jornalismo e do futebol invadirão também as telas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.