Em um ano de pandemia, GloboNews fica 71% acima da soma de todos os concorrentes

0

Em um ano de pandemia, segundo números de São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, o canal é líder

Em um ano de pandemia, GloboNews fica 71% acima da soma de todos os concorrentes
foto Twitter Marcelo Cosme

No PNT, GLOBONEWS ocupa a segunda-colocação geral do ranking da TV por assinatura

Durante os 12 meses de cobertura da pandemia no Brasil e no mundo, a GloboNews se consolidou como o canal de notícias mais visto pelo público. No PNT, o canal ocupa a segunda-colocação geral do ranking da TV por assinatura. Em São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, o canal é líder com média de 0,734 pontos. No Prime Time, foi registrado um crescimento de 59%. Mais de 30 milhões de pessoas passaram para assistir a GloboNews nos últimos 12 meses.

Em um ano de pandemia

De 15 de março do ano passado até 14 de março deste ano, a GloboNews ficou 71% acima da soma de todos os concorrentes (CNN, Bandnews, Record News). No público AB, a GloboNews teve crescimento de 58% em relação ao período anterior ficando em 1º lugar no ranking da TV por assinatura.

LEIA TAMBÉM

‘Profissão Repórter’ e a luta de vítimas da Covid-19 pela recuperação

Em um ano de pandemia, mais de 11 milhões de casos de Covid-19 já foram diagnosticados no Brasil. São muitas histórias, com trajetórias e desfechos diferentes. No ‘Profissão Repórter’ desta terça-feira, dia 16, os repórteres Mayara Teixeira e Pedro Borges acompanham por quase seis meses a luta de pacientes infectados pelo coronavírus pela recuperação. São histórias de dor e esperança, que se alternam de acordo com a evolução do quadro de cada paciente. O resultado é uma edição comentada, em que os repórteres compartilham as histórias, cheias de emoção, com Caco Barcellos.

Os quatro pacientes acompanhados foram internados no hospital do Instituto Emílio Ribas, em São Paulo, um dos poucos em que é possível aos familiares fazerem visitas graças a um sistema de ventilação sofisticado, em que o ar dos corredores não se mistura com o ar dos quartos dos pacientes. Separados por um vidro, pacientes e familiares podem se encontrar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.