EXCLUSIVO: ‘Esporte Espetacular’ e a nova série da ginasta Flavia Saraiva no solo

0

Além da nova série da ginasta Flavia Saraiva no solo programa também exibe a skatista Leticia Bufoni no quadro ‘Mulheres Espetaculares”

EXCLUSIVO: 'Esporte Espetacular' e a nova série da ginasta Flavia Saraiva no solo
Flavia Saraiva / foto divulgação
Duas mulheres com a vaga assegurada nos Jogos Olímpicos de Tóquio deste ano estarão presentes no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 21. Entre saltos de enorme dificuldade, manobras radicais e a busca pela apresentação perfeita que possa render uma medalha olímpica no peito, a ginasta Flavia Saraiva e a skatista Leticia Bufoni mostram como está a rotina de treinamentos poucos meses antes da ida para o Japão.
LEIA TAMBÉM
Flavia Saraiva
A ginasta carioca está se preparando para disputar a sua segunda edição dos Jogos. E para fazer bonito em Tóquio, Flavia Saraiva está montando uma nova série no solo, que será apresentada pela primeira vez na reportagem de Julia Guimarães no ‘Esporte Espetacular’. A coreografia da atleta é inspirada no tema brasilidades e mistura ritmos de samba, hip hop, funk e um trecho da música “Garota de Ipanema”. “São quatro estilos brasileiros misturados em uma só música. Isso é muito diferente para mim”, conta Flavia, que também recebeu uma mensagem de incentivo por vídeo de Daiane dos Santos, comentarista do Esporte da Globo e campeã mundial em 2003 neste aparelho tendo como tema a música “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo. 
“Mulheres Espetaculares”
No quadro “Mulheres Espetaculares”, Juliana Sana vive um pouco da rotina da skatista Leticia Bufoni, uma das principais de todos os tempos na modalidade street, que estreia este ano nos Jogos Olímpicos. Além de abrir a porta de sua casa no Guarujá, onde construiu uma pista particular para treinar durante a pandemia, Leticia deu dicas à repórter sobre como se equilibrar em cima do skate. Em Tóquio, o Brasil vislumbra até mesmo a chance de ter um pódio todo verde e amarelo nesta modalidade, uma vez que conta com mais dois nomes no topo do ranking – a campeã mundial Pâmela Rosa e Rayssa Leal, a “Fadinha”, de apenas 13 anos.  
‘Esporte Espetacular’
O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.